Sob nova direção
Depois de duas semanas fora do ar, Rádio Comunitária São Francisco FM (Jardim Alvorada) volta a transmitir hoje, informa o Maringá em Destaque. Houve mudança na diretoria, onde Carlinhos Alves passou o comando. Agora a emissora é controlada totalmente pela Paróquia São Francisco de Assis.
6 pitacos:
Na verdade,a Rádio nunca deveria sair da responsabilidade da Paróquia São Francisco, pois além de tudo ela é comuntária sem fins lucrativos deveria ser, mas como qualquer outra entidade sem fins lucrativos a Rádio nunca se prestou a esse papel, pois toda e qualquer iniciativa de se colocar programas educativos sempre teve cobranças de valores iguais de emissoras que visam lucros, agora esperamos que com a saída do Carlinhos Alves
a nova diretoria possa colocar a emissoria no patamar certo, pois esse Carlinhos usava a emissoria para fazer politicagem, demorou muito para ele sair. Depois de prejudicar muitas pessoas de boa índole.
Graças ao Carlinhos temos a nossa rádio comunitária e ele nunca se beneficiou pelo fato de ser presidente da diretoria.
É lutador, sério e merece o nosso respeito.
Quem não fez nada, como o anônimo das 10:15 nem conhece a nossa Igreja São Francisco de Assis.
Quem também trabalhou bastante para conseguir esta Radio foi o Pignata e nunca se beneficiou dela, ao contrário sempre ajudou.
A boa fé do padre Darci foi fundamental pra existência da Radio Comunitária S.Francisco de Assis, isto sim. Agora, aproveitadores existem em toda parte. Aproveitaram inclusive do bom nome do Padre Darci. Paro por aqui pra não ofender ninguém já que escrevo como anônimo.
O Carlinhos Alves lançou a idéia já no ano de 1996 quando ainda não existia as radios comunitarias, foram diversas manisfestações para que as radios piratas pudessem ser legalizadas. Ao anonimo que diz que era cobrado valores em programa educativos esta totalmente enganado pois em nenhum programa em nenhum mesmo era cobrado quaquer tipo de valores, desafio o anonimo a provar isto, muito pelo contrario em algumas vezes era tirado dinheiro do proprio bolso para manter a radio em funcionamento. O Padre Darci fez parte da historia e da diretoria e tem seu papel importante a respeito. Mas quem lutou de fato e correu atras da legalização foi Carlinhos Alves, e isto ele soube fazer, mesmo com criticas provou que não é tão dificil vencer quando se tem um ideal. A diretoria não desmontou, o que acontece e um trabalho voluntario e as pessoas tem outras obrigações do dia a dia. Carlinhos Alves esteve como presidente desde 1996 a 2009, mostrou competencia, agora com Padre Valdir como presidente acreditamos na continuidade do trabalho. A radio este fora do ar por dez dias por problemas tecnicos nos computadores mas ja foi normalizado. Quanto ao anonimo das 14:11 quer quer parar por aqui para não ofender não se preocupe que ja sei quem é voce, que aliais so encherga ate a ponta do seu nariz, ou voce ja se esqueceu dos maleficios que voce levou para emissora.
Ao Rigon nossos parabéns pois sempre divulgou e respeitou a comunitaria São Francisco. E hoje podemos ver diversos jornalistas, radialistas, e locutores trabalhando em emissoras de televisão e radio de nossa cidade graças a oportunidade que a comunitaria São Francisco deu a eles para fazer seu aprendizado e dali sair com orgulho.
O anonimo das 10:15 esta com barulho de carriola na cabeça, cobrança de valores e prejudicar pessoas de boas indoles, da onde que tirou esta idiotice. Ta com barulho de carriola na cabeça doido.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.