A sétima em saneamento básico
Do JB:
Estudo baseado em dados do Sistema Nacional de Informação sobre Saneamento do Ministério das Cidades divulgado ontem revelou que menos da metade da população brasileira (49,44%) tem rede de esgoto. A pesquisa revelou também que, entre 79 cidades brasileiras com mais de 300 mil habitantes, Franca (SP) é a que oferece o melhor serviço de saneamento básico disponível. Por ordem, as dez primeiras cidades que apresentaram os melhores números no atendimento de saneamento para sua população são Franca (SP), Uberlândia (MG), Sorocaba (SP), Santos (SP), Jundiaí (SP), Niterói (RJ), Maringá (PR), Santo André (SP), Mogi das Cruzes (SP) e Piracicaba (SP). A capital melhor colocada no ranking é Curitiba (PR), no 11º lugar.
PS - A colocação nos faz refletir sobre o papel dos ex-prefeitos para se chegar a esse nível.
5 pitacos:
será preciso que o obstáculo de um saneamento falido chegue a casa dos chefes das demais prefeituras as quais ficaram de fora do ranking, o que por sua vez não me impressiona em nada pela colocação.
Jogar esgoto coletado nos rios, com tratamento incompleto e cobrar caro por isso não é saneamento. É SACANEAMENTO!
Eita!
O Saidão voltou a dar ordens ...
Só afagos no escroto!
É tudo maquiagem e politicagem e sacanagem e dados manipulados.
O TRATAMENTO DE AGUA EM MARINGÁ É UMA FARSA, OS DADOS SÃO MANIPULADOS.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.