1.7.09

Sem problemas

Recentemente ouvi reclamações quanto à falta de estrutura e de pessoal no Instituto de Criminalística de Maringá, mas pelo jeito quem reclamou estava carregando nas tintas. Ontem à noite o Corsa ALV-7710, que pertence ao órgão, ficou estacionado na rua Néo Alves Martins, na Vila Operária, enquanto seus ocupantes frequentavam um  bar especializado em espetinhos que fica ali na esquina, até por volta das 22h30.

8 pitacos:

Anônimo,  10:31  

Rigon, o senhor não viu nada ainda!!! De vez em quando, mas só de vez em quando, não precisa passar muito ali por perto das imediações do Posto Borba Gato. Você ficará surpreso! Ainda mais quando tem eventos Futebolisticos de GRANDE destaque. Alías desculpa não precisa ter grandes eventos. O Pátio do Posto fica com um efetivo bem Pomposo.

Anônimo,  12:11  

a motorista do carro apos descer do carro foi sentar numa mesa e ainda o "Socio do bar" pagou uma cervejinha e depois ainda saiu com ela com o carro da criminalistica , que vergonha

Anônimo,  13:01  

esse povo não sabe nada mesmo,,,a policial tem a mãe que mora ao lado do bar,,porque não se informam mais antes de falar besteira..

Anônimo,  13:09  

Isso é uma vergonha......

Anônimo,  18:29  

Mas não mataram um boi para fazer espetinho? Tá certo a criminalística ir pra lá... Comédia!

Anônimo,  19:23  

Foram fazer a perícia da cena do crime: examinaram quilos de carne bovina, cortada, espetada e assada!

Anônimo,  20:54  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  00:42  

Seria realmente maravilhoso se as pessoas soubessem das coisas antes de dizer besteiras e fazer julgamentos precipitados!A mãe da perita mora ao lado do bar e o 'sócio' citado é esposo da perita.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima