Retirado o projeto da reforma administrativa
Seria votado hoje em terceira discussão o projeto de reforma administrativa da Prefeitura de Maringá, que foi amplamente divulgado, como um grande corte de comissionados.
Há informações que o prefeito ficou sensibilizado com a comparação que fizemos aqui entre o número de comissionados de Londrina e Maringá e apresentará uma nova proposta de maneira que aqui fique também com 57 cargos comissionados.
Dizem que o prefeito também achou um absurdo o número de comissionados na Secretaria da Mulher e na Ouvidoria. Fala-se ainda que será corrigida a questão do Codem que deixará de existir como órgão da Prefeitura e com cargos comissionados. No Procon haverá também correção. Diretores de escolas e de postos de saúde não mais serão comissionados.
Enfim, a retirada do projeto será para melhorar o texto anterior.
Não concordo com os vereadores que acharam que foi um recuo. Na verdade será um avanço.
Akino Maringá, colaborador
4 pitacos:
Uma atitude de prefeito consciente de seu papel.
Prefeito consciente? Ai deve er treta, de graça não é.
Ué aquino, vc tá escrevendo igual ao Rigon.
Será que aumentaram o seu trabalho na CM. rsrsrs
É dificil manter o anonimato, né meu caro.
Obrigado amigo das 08:45. Dizer que estou escrevendo igual ao Rigon é para mim motivo de orgulho.
Então vc acha que já posso ser considerado um 'jornalista'?
Quanto a manter o anominato, estou seguindo aquela máxima do Cristo: " não saiba a direita o que faz a esquerda'. Prefiro não aparecer.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.