Quem está pagando as contas do hondurenho itinerante?
De Augusto Nunes:
O presidente Lula chama de “amigo e irmão” o ditador líbio Muammar Khadafi, terrorista prematuramente aposentado por um bombardeio aéreo muito pedagógico. Trata como bom companheiro o genocida sudanês Omar Al-Bashir, procurado pelo tribunal internacional de Haia por crimes contra a Humanidade. Solta a voz em palanques na Venezuela como cabo eleitoral do farsante Hugo Chávez, que vai progressivamente exterminando a imprensa independente e os governos de oposição. Promove a guerreiros da selva os narcoterroristas das FARC. Faz concessões pusilânimes para manter nas alcovas do palácio o paraguaio Fernando Lugo, um laureado reprodutor de batina. Aumenta a ração de alpiste do pintassilgo amestrado Celso Amorim para que o Itamaraty afague a Coréia atômica. Faz de conta que não viu a fraude imensa para ganhar a simpatia (e alguns trocados) do iraniano Mahmoud Ahmadinejad. Finge enxergar uma Cuba livre na ilha reduzida pelos irmãos Castro a filme de época sobre a Guerra Fria, produzido, dirigido e protagonizado por napoleões de hospício. Para Lula, todo regime liberticida, visto de perto, é democrático. Só não há democracia em Honduras. Na íntegra.
22 pitacos:
Gente esse cara aí,o Augusto Nunes,é o novo Mainardi da "Veja".
O Millôr está desgastado,o Reinaldo Azevedo também,o Diogo Mainardi,idém.
Esse é o novo frontman da revista,que está mais cambaleante que bêbado apaixonado.O patrãozinho fala e o empregadinho obedece.
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/barack-hussein-e-o-racismo/
Vejam o que "Veja" e seus paladinos produzem.
"Se brancos seguissem o discurso da militância negra, os EUA jamais elegeriam um negro"
De Reinaldo Azevedo:puro ódio racial e social.
Carlos Rico: informe-se primeiro sobre Millôr e Augusto Nunes. Você nem era nascido e eles já eram contra o autoritarismo, e contribuíram paora que você pudesse hoje discordar deles. Um pouco de respeito seria interessante.
O Augusto só esqueceu de colocar que Lula chamaro Khadafi de "amigo e irmão",é a mesma coisa que chamar Bush de "bom e humano",pois o que conta nesses caos é vender e comprar,não tem nada a ver com opinião.
Sugiro ao Carlos Rico ler um pouquinho mais sobre a história recente do Brasil,escreva para o JC Cecílio quem sabe ele poderá te emprestar alguns exemplares do Pasquim e verá que tanto Millôr como Augusto Nunes,quase deram a vida, para propiciar que hoje todos tenham liberdade de expressão, que todo falem o que quiserem,inclusive besteiras!
Não sei não, mas esse hondurenho itinerante e irritante não é aquele que foi contra a constituição e a justiça do país para virar outro proto-ditador?
Tá, agora ele é vítima.
Agora Rigon,vai policiar a minha verdade?Não tem nada com ódio,é simples posição,preferi assim.
Os caras agem despudoradamente contra as posições do governo Lula.Não são simples "Opinião livre",eles fazem de tudo para destruir a opinião do povo,e não a opinião pública.Aliás,a única opinião válida é a deles.
O fato de alguém ser contra alguma coisa não o torna íntegro né zé? ... Sem defesas de parte A ou B... também gosto do Millor mas, não em todo o tempo... Como eu analiso geralmente o "conjunto da obra", ele tem sim mais positivos que negativos... Está bem no conceito...
Ou seja? Lula é o cara como diz Obama... consegue inteligentemente navegar por mares calmos e revoltos, sem deixar de ser polido, cortêz e com isso, não se indispõe com qualquer estado de direito do mundo, seja qual for o militante de plantão e, vamos fazendo negócios... Mantém 80% de popularidade e deixa os outros 20% fulos de raiva... hahahahaaaa...
É o cara...
O pseudônimo Antonio Santiago não colou.Prefiro não esconder-me atráss de personagens.Sei muito bem o que foram e são os defendidos senhores.
A questão não é o direito de expressão,tão válido e bem vindo,mas sim como se usa esse direito.Não falo de controle,pois não seria liberdade.
Falo do editorial da revista.Não tiro os méritos dos tais jornalistas,devemos agradece-los,entretanto a maneira como alguns conduzem sua presença e notoriedade,por assim dizer,agridem o intelecto alheio.
A revista,entre outras ofensas,já publicou que Lula não merece ser presidente por ser semi-analfabeto;já chamou Obama de negrinho.
Não sou um Pseudônimo, existo! E nem na época da ditadura onde eu na cladestinidade lutava contra os ditadores, que hoje Lula defende, eu me escondi atrás de nomes falsos tenho nome e sobrenome, e estou a sua disposição para qualquer tipo de debate, principalmente aqueles que dizem respeito a democracia
O que é esse Carlos Rico? Filhote do lulla? E esse outro aí das 11:46, isso que o lulla faz é levianidade, é falta de caráter, de moral, de princípios, você não enxerga isso não moço? O seu "cara" bajula todo mundo, até o Kadaffi e aquele louco desvairado do Irã, como é que pode? Agora, ele tem 80% de popularidade porque o Brasil é uma pátria de analfabetos ignorantes (convenientemente deixados assim por todo o sempre, pobre Nordeste) e imbecis admiradores de pilantras sem caráter que se fingem de socialistas (se é que isso existe)mas o que gostam mesmo é do bem bom, preferencialmente sem muito esforço.
(Gilberto)
Quanto será que leva esse carlos rico para puxar o saco do mulusco?e deve ser pago com dinheiro da corrupçao deste desgoverno.
É verdade gilberto... tem muito ignorante, senão seria uns 90... 95% de popularidade... hahahahaaaa...
Anônimo, 12:29 (Gilberto)
Concordo contigo em número, gênero e grau. O Zelaya não sofreu um Golpe como querem fazer parecer, ele sofreu um Contra-golpe. Afinal, quem quis aplicar o golpe foi ele.
Quem defende corrupto,leviano, amoral, cínico, sem caráter em nome desta suposta esquerda e suposta humildade é gente igual a eles.
O mesmo lutador que hoje anda com DEM-PFL e PSDB.Cara,essa etiqueta de combatedor do mal só cola em quem fica do lado do bem.
Para tentar diminuir o debate,eis um bom argumento,de seus próprios correligionários.
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,eleito-pela-direita--zelaya-fez-governo-a-esquerda-em-honduras,394786,0.htm
Leiam,reflitam.
Engraçado, das coisas boas o "fulano" não lembra... Por exemplo, o prêmio que Lula ganhou da ONU e que o PIG - Partido da Imprensa Golpista- escondeu até agora não vi em nenhum dos jornais, tvs, revistas que, todos sabem quais são e não sou eu que vou listar, pois são a maioria contra o Governo Lula, Nesse País.
De volta a velha e idiota discussão:
"O meu político é melhor que o seu"
"Que nada, o meu político é mais gostoso"
Criem vergonha na cara!!!
"You may say, I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day you'll join us
And the world will be as one"
Os meus políticos são melhores e mais bonitinhos do que os de vocês.
Tem o Lula, o Zé Dirceu, o Delúbio, o Genoino, o Malufi, o Sarney, o Ricardo Barros, o Belinati, a Marta (relax & sex) Suplício, todos os petistas e Cia. Ldta. Sem falar dos grandes empresários Duda Mendonça, Marcos Valério, o dono do cimento Antonio Ermirio, o Enio Verri e todos os petistas bem sucedidos empresarialmente falando.
Resumindo: os meus políticos são melhores que os de vocês.
Estou repetindo gente, criem vergonha na cara!
...Ao lado da vergonha de mim,
tenho tanta pena de ti,
povo brasileiro!
De tanto ver triunfar as nulidades,
de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça,
de tanto ver agigantarem- se os poderes
nas mãos dos maus,
o homem chega a desanimar da virtude,
A rir-se da honra,
a ter vergonha de ser honesto
Rui Barbosa
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.