25.7.09

Quem está pagando as contas do hondurenho itinerante?

De Augusto Nunes:

O presidente Lula chama de “amigo e irmão” o ditador líbio Muammar Khadafi, terrorista prematuramente aposentado por um bombardeio aéreo muito pedagógico. Trata como bom companheiro o genocida sudanês Omar Al-Bashir, procurado pelo tribunal internacional de Haia por crimes contra a Humanidade. Solta a voz em palanques na Venezuela como cabo eleitoral do farsante Hugo Chávez, que vai progressivamente exterminando a imprensa independente e os governos de oposição. Promove a guerreiros da selva os narcoterroristas das FARC. Faz concessões pusilânimes para manter nas alcovas do palácio o paraguaio Fernando Lugo, um laureado reprodutor de batina. Aumenta a ração de alpiste do pintassilgo amestrado Celso Amorim para que o Itamaraty afague a Coréia atômica. Faz de conta que não viu a fraude imensa para ganhar a simpatia (e alguns trocados) do iraniano Mahmoud Ahmadinejad. Finge enxergar uma Cuba livre na ilha reduzida pelos irmãos Castro a filme de época sobre a Guerra Fria, produzido, dirigido e protagonizado por napoleões de hospício. Para Lula, todo regime liberticida, visto de perto, é democrático. Só não há democracia em Honduras. Na íntegra.

22 pitacos:

carlos rico 11:21  

Gente esse cara aí,o Augusto Nunes,é o novo Mainardi da "Veja".

O Millôr está desgastado,o Reinaldo Azevedo também,o Diogo Mainardi,idém.

Esse é o novo frontman da revista,que está mais cambaleante que bêbado apaixonado.O patrãozinho fala e o empregadinho obedece.

carlos rico 11:27  

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/barack-hussein-e-o-racismo/

Vejam o que "Veja" e seus paladinos produzem.

"Se brancos seguissem o discurso da militância negra, os EUA jamais elegeriam um negro"

De Reinaldo Azevedo:puro ódio racial e social.

Editor 11:32  

Carlos Rico: informe-se primeiro sobre Millôr e Augusto Nunes. Você nem era nascido e eles já eram contra o autoritarismo, e contribuíram paora que você pudesse hoje discordar deles. Um pouco de respeito seria interessante.

Anônimo,  11:34  

O Augusto só esqueceu de colocar que Lula chamaro Khadafi de "amigo e irmão",é a mesma coisa que chamar Bush de "bom e humano",pois o que conta nesses caos é vender e comprar,não tem nada a ver com opinião.

Santiago,  11:37  

Sugiro ao Carlos Rico ler um pouquinho mais sobre a história recente do Brasil,escreva para o JC Cecílio quem sabe ele poderá te emprestar alguns exemplares do Pasquim e verá que tanto Millôr como Augusto Nunes,quase deram a vida, para propiciar que hoje todos tenham liberdade de expressão, que todo falem o que quiserem,inclusive besteiras!

Anônimo,  11:38  

Não sei não, mas esse hondurenho itinerante e irritante não é aquele que foi contra a constituição e a justiça do país para virar outro proto-ditador?

Tá, agora ele é vítima.

Anônimo,  11:39  

Agora Rigon,vai policiar a minha verdade?Não tem nada com ódio,é simples posição,preferi assim.

Os caras agem despudoradamente contra as posições do governo Lula.Não são simples "Opinião livre",eles fazem de tudo para destruir a opinião do povo,e não a opinião pública.Aliás,a única opinião válida é a deles.

Anônimo,  11:42  

O fato de alguém ser contra alguma coisa não o torna íntegro né zé? ... Sem defesas de parte A ou B... também gosto do Millor mas, não em todo o tempo... Como eu analiso geralmente o "conjunto da obra", ele tem sim mais positivos que negativos... Está bem no conceito...

Anônimo,  11:46  

Ou seja? Lula é o cara como diz Obama... consegue inteligentemente navegar por mares calmos e revoltos, sem deixar de ser polido, cortêz e com isso, não se indispõe com qualquer estado de direito do mundo, seja qual for o militante de plantão e, vamos fazendo negócios... Mantém 80% de popularidade e deixa os outros 20% fulos de raiva... hahahahaaaa...

É o cara...

Anônimo,  11:49  

O pseudônimo Antonio Santiago não colou.Prefiro não esconder-me atráss de personagens.Sei muito bem o que foram e são os defendidos senhores.

A questão não é o direito de expressão,tão válido e bem vindo,mas sim como se usa esse direito.Não falo de controle,pois não seria liberdade.

Falo do editorial da revista.Não tiro os méritos dos tais jornalistas,devemos agradece-los,entretanto a maneira como alguns conduzem sua presença e notoriedade,por assim dizer,agridem o intelecto alheio.

A revista,entre outras ofensas,já publicou que Lula não merece ser presidente por ser semi-analfabeto;já chamou Obama de negrinho.

Santiago,  12:09  

Não sou um Pseudônimo, existo! E nem na época da ditadura onde eu na cladestinidade lutava contra os ditadores, que hoje Lula defende, eu me escondi atrás de nomes falsos tenho nome e sobrenome, e estou a sua disposição para qualquer tipo de debate, principalmente aqueles que dizem respeito a democracia

Anônimo,  12:29  

O que é esse Carlos Rico? Filhote do lulla? E esse outro aí das 11:46, isso que o lulla faz é levianidade, é falta de caráter, de moral, de princípios, você não enxerga isso não moço? O seu "cara" bajula todo mundo, até o Kadaffi e aquele louco desvairado do Irã, como é que pode? Agora, ele tem 80% de popularidade porque o Brasil é uma pátria de analfabetos ignorantes (convenientemente deixados assim por todo o sempre, pobre Nordeste) e imbecis admiradores de pilantras sem caráter que se fingem de socialistas (se é que isso existe)mas o que gostam mesmo é do bem bom, preferencialmente sem muito esforço.

(Gilberto)

Anônimo,  12:43  

Quanto será que leva esse carlos rico para puxar o saco do mulusco?e deve ser pago com dinheiro da corrupçao deste desgoverno.

Anônimo,  12:52  

É verdade gilberto... tem muito ignorante, senão seria uns 90... 95% de popularidade... hahahahaaaa...

Anônimo,  12:55  

Anônimo, 12:29 (Gilberto)

Concordo contigo em número, gênero e grau. O Zelaya não sofreu um Golpe como querem fazer parecer, ele sofreu um Contra-golpe. Afinal, quem quis aplicar o golpe foi ele.

Quem defende corrupto,leviano, amoral, cínico, sem caráter em nome desta suposta esquerda e suposta humildade é gente igual a eles.

Anônimo,  13:00  

O mesmo lutador que hoje anda com DEM-PFL e PSDB.Cara,essa etiqueta de combatedor do mal só cola em quem fica do lado do bem.

Anônimo,  13:09  

Para tentar diminuir o debate,eis um bom argumento,de seus próprios correligionários.

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,eleito-pela-direita--zelaya-fez-governo-a-esquerda-em-honduras,394786,0.htm

Leiam,reflitam.

Anônimo,  14:17  

Engraçado, das coisas boas o "fulano" não lembra... Por exemplo, o prêmio que Lula ganhou da ONU e que o PIG - Partido da Imprensa Golpista- escondeu até agora não vi em nenhum dos jornais, tvs, revistas que, todos sabem quais são e não sou eu que vou listar, pois são a maioria contra o Governo Lula, Nesse País.

Anônimo,  14:55  

De volta a velha e idiota discussão:

"O meu político é melhor que o seu"

"Que nada, o meu político é mais gostoso"

Criem vergonha na cara!!!

Anônimo,  15:00  

"You may say, I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day you'll join us
And the world will be as one"

Anônimo,  13:57  

Os meus políticos são melhores e mais bonitinhos do que os de vocês.
Tem o Lula, o Zé Dirceu, o Delúbio, o Genoino, o Malufi, o Sarney, o Ricardo Barros, o Belinati, a Marta (relax & sex) Suplício, todos os petistas e Cia. Ldta. Sem falar dos grandes empresários Duda Mendonça, Marcos Valério, o dono do cimento Antonio Ermirio, o Enio Verri e todos os petistas bem sucedidos empresarialmente falando.

Resumindo: os meus políticos são melhores que os de vocês.

Anônimo,  20:11  

Estou repetindo gente, criem vergonha na cara!
...Ao lado da vergonha de mim,
tenho tanta pena de ti,
povo brasileiro!


De tanto ver triunfar as nulidades,
de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça,
de tanto ver agigantarem- se os poderes
nas mãos dos maus,
o homem chega a desanimar da virtude,
A rir-se da honra,
a ter vergonha de ser honesto

Rui Barbosa

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima