A qualquer preço
De Verdelírio Barbosa:
Vender a qualquer preço
Tem um vendedor de um órgão de comunicação que quer vender a qualquer preço, e por iniciativa própria, ou com conhecimento dos diretores tem procurado prefeituras da região, fazendo propostas de assinatura de contrato por determinado valor e oferecendo fatura em um valor muito mais alto. Seria uma espécie de compensação para os prefeitos. Há mais de um mês alertei o diretor de referido veículo, mas ao que parece não adiantou nada, ou ele se esqueceu de tomar providências.
Coluna completa.
5 pitacos:
É o velho Verde. Com a velha fórmula "tô sabendo de alguem, que está fazendo alguma coisa em algum lugar". E o leitor que tem vocação para pitonisa fica sabendo de tudo enquanto o tal vendedor fica apavorado.
Tá difícil a concorrência verde? ... Tão seguindo seu roteiro? ...
kakakaka..verdelirio barbosa dando conselhos de administração aos outros...esse mundão acaba e nao vejo td rigon..kakakaka
OLHA PELO JEITO O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO NAUM FOI ISTO QUE ACONTECEU??????
kkkkkk "Pitonisa"O único lugar que eu vi essa palavra foi nos contos de Machado de Assis e Lima Barreto...kkkkBlog do Rigon também é cultura...kkkkkkkkk(anônimo das 12:28)
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.