PSTU: o pior da crise não passou
Material de divulgação do PSTU:
"A crise econômica já passou? O que está acontecendo com os trabalhadores no mundo e no Brasil? Na próxima quinta-feira, 16 [20h no rádio e 20h30 na TV), o PSTU vai mostrar aquilo que o governo não quer que você saiba. É o programa semestral do partido que, nesta edição, desmente a propaganda oficial de que “o pior da crise já passou”. Através de um telejornal da realidade, o programa vai mostrar como as demissões e o desemprego afetam a vida dos trabalhadores, enquanto o governo Lula beneficia apenas banqueiros e empresários. O PSTU vai exigir também a redução da jornada de trabalho e a proibição das demissões, chamando os trabalhadores à luta contra os efeitos da crise.
O mar de lama do Senado e a série de corrupção envolvendo José Sarney também não passarão em branco no programa, que vai denunciar ainda a dura repressão que as tropas da ONU, sob o comando do Brasil, praticam no Haiti. Só em junho duas pessoas morreram em protestos reprimidos pelos militares que ocupam o país".
10 pitacos:
Podiam também denunciar o que ocorre em Honduras, por ex.:
"Um padre, expulso de Honduras pela policia daquele país, antes do governo Zelaya, denu
ciou que o Bispo de Tegucigalpa recebia um salário de 5300 dolares mensais do então presidente Carlos Flores, para reprimir os padres que trabalhavam junto à população rural!"
O PSTU é um partido que tem futuro em Maringá, muito bem administrado pelo Professor Tiago Guapo, é certo que o rapaz de vez em quando leva umas bordoadas da policia, mas tudo é em nome da luta socialista.
Guapo é o cara, o PSTU esta preparando o garoto para uma futura candidatura a Governador do Paraná.
TIAGO GUAPO PARA GOVERNADOR DO PARANÁ, O RAPAZ REVOLUCIONOU A UEM: FEIJOADA, SARAU, PÃO DE QUEIJO ETC,ETC...
Salve tucanada do bico vermelho!
Bater em todo mundo é fácil, cadê a proposta pra realidade PSTU?!??!?!?!?!
Ahan, Muito futuro, mais lá no Oriente Médio, vai ser Xiita assim lá longe...
O PSTU está tão preocupado com a crise que ontem a juventude do partido em Maringá - representada pelo movimento Caminhando - estava protestando a favor da legalização da maconha, nas proximidades da UEM, sob olhares nada simpáticos dos policiais que trabalhavam na força-tarefa do vestibular.
É pra matar qualquer mamãe de vergonha!
O Tiago Guapo não está mais no PSTU.
Se saiu o partido a Ana, o Guapo , o Orivaldo então quantos filiados tem agora uns 6?
Guapo não aquentou, duas semanas depois de formado já estava saindo do PSTU rumo ao PT em troca de um mestradinho juntinho com o Reginaldo Dias, toma vergonha na cara Guapolino, seja homem rapaz.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.