28.7.09

Prioridades

Num dos últimas aberturas de crédito adicional suplementar no orçamento municipal deste ano, no final de junho, o prefeito Silvio Barros II destinou mais R$ 450 mil para propaganda. Para a limpeza pública foram R$ 300 mil e R$ 245 mil para a saúde.
No total, foram suplementados R$ 4.025.904,87.

4 pitacos:

Santiago,  17:09  

A julgar pelos valores atribuídos a cada item, vemos que a saúde está jogada às moscas, ou seja, é só propaganda, pura mídia.

Cidadão maringaense sem pai e sem mãe,  17:12  

Vamos rezar para Deus, Alah, Buda, Oxalá, Osires, Palá Athena, Zeus e todas as divindades para não ficarmos doentes senão o bicho vai pegar. Se bem, que se ficarmos doentes, temos a garantia que assistiremos lindas propagandas sobre a administração cidadâ.

Eleitor de saco cheio,  18:46  

Silvio, pelo amor de Deus! Você tá me saindo pior que o Maluf. Este pelo menos fez o PAS lá em Sampa. Não era lá essas coisas, mas pelo menos ele tentou enganar direitinho. Você meu caro, se está pensando que com propaganda vai eleger o maninho e a cunhadinha pode ir tirando seu burrinho da chuva (e haja chuva heim!), pois esses já estão tão manjados que o destino deles é mesmo puxar o saco de quem se eleger presidente (Dilma, Serra, Aécio, Juruna, Nego Véio, qualquer que seja o eleito sempre vai ter esses dois como papagaios de pirata)

EU DIGO NÃO À CORRUPÇÃO,  19:00  

Eu sugiro ao Cidadão maringaense das 17.12 que não deixe de orar para Ganesha, Shiva, Posseidon, Asclépio, Rah, Toth, Inti, Quetzalcoatl. Caso não dê resultado, então amigo é melhor apelar para a macumba, despacho, passeata, ou melhor, não votar mais nesses DEMAGOGOS ENGANADORES DO POVO. E tenho dito!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima