3.7.09

Presos seriam do Rio de Janeiro

Entre os três policiais rodoviários federais presos na madrugada de hoje em Maringá, por extorsão, há uma mulher. Os três seriam do Rio de Janeiro e vieram para cá recrutados com outros de várias partes do país, por causa da decisão judicial que determinou que rodovia federal deve ser fiscalizada por policiais federais. Além de um salário de cerca de R$ 8 mil, eles ainda receberiam diárias para exercer o ofício.
Os nomes não foram divulgados pela PFR.

7 pitacos:

Anônimo,  22:18  

pensaram que aqui é o rio de janeiro. acharam a cova deles. fdps.

Carlos Cardoso,  23:26  

Esses meus conterrâneos...

Anônimo,  11:22  

Será que acontece alguma coisa com os Espertos Policiais ou apenas é um show pra enganar a população esses caras são acostumados a fazer isso quem nunca ouviu uma história que tem que deixar um cafezinho pra essa corja de canalhas.

Anônimo,  13:23  

Sifu...

Também... com um salarinho mixuruco de 8 mil reais por mês mais diárias, tem mais é que meter a mão mesmo... igual vereador, deputado, secretário, ministro, governador, senador... PREFEITO, e ... esqueci algum? ...

A farda não faz a polícia...

Anônimo,  13:41  

Picaretagem não é coisa exclusiva de cariocas, todo lugar tem e aqui também não é diferente. Tem uns por aí na cidade bem piores que esses aí.

Anônimo,  23:06  

E seria diferente? se fosse um zé ninguem estaria com a foto estampada em toda imprensa, mas como são policiais, nem os nomes são divulgados, são DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS.

Anônimo,  20:26  

ja basta a a ladraozada daqui.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima