Preocupação
A questão do lixo em Sarandi deve ganhar o reforço de uma importante ONG ambiental.
Teme-se que a licitação a ser realizada pela prefeitura de Maringá vá acabar sendo vencida pela Pajoan, de Sarandi. Aí, começa tudo de novo.
A questão do lixo em Sarandi deve ganhar o reforço de uma importante ONG ambiental.
Teme-se que a licitação a ser realizada pela prefeitura de Maringá vá acabar sendo vencida pela Pajoan, de Sarandi. Aí, começa tudo de novo.
© Blogger templates 2008
Para cima
12 pitacos:
Se o lixo vai para Sarandi, no mínimo autorizado pela prefeitura municipal deve estar. Isto sem contar que a empresa deverá ter a licença de operação do IAP para TODA a área por ela adquirida. Sem isto, não pode nem participar da licitação pq não estaria documentalmente habilitada. Afinal, se o aterro for mal gerenciado, pode haver contaminação de solo e de lençol freático. Daí quem vai pagar a conta ??? Afinal, aquele que envia o lixo para o destinador final continua sendo responsável. A conta pode voltar pra prefeitura em caso de contaminação ? E quem vai pagar ? Quem será o próximo prefeito ?
Resumindo é que é lixo hoje:
Cido Spada - O Bem bolado
Milton Martini - O que não pagou o terreno até hoje
Mexia - O cara que libera geral
Silvio - Pai de $anto
Pajoan / Incovia - A Empresa
Angelo Rigon sabemos que você e amigo do geraldo irineu será que ele não daria uma manzinha para nós,ele e uma pessoa de muito respeito,e credibilidade.
Sarandi, às armas!!.
O PT Sarandi, Maringá e região, enfim, deve apurar a relação da Prefeitura nessa questão do lixo, durante gestão CIDO SPADA.
Se for o caso, expulsá-lo do partido. É preciso passar isto a limpo, mas bem passado, mesmo.
Não sou petista, mas considerando a postura desse partido, é o mínimo que se pode esperar.
Dos outros partidos não precisaria cobrar nada, é óbvio, mas do PT temos que cobrar uma atitude.
RB.
Rigon o prefeito de sarandi mandou uma emenda para a camara proibindo a vinda do lixo de outra cidade para sarandi, tinha alguns vereadores que tava negociando com a pajoan a vinda de tal lixo para sarandi, muitas pessoas inclusivel estudantes e padres sem conhecimento de votação de projetos e sim só pençando em protestar nem viram que os vereadores votaram por unanimidade a derrubada da emenda ficando do jeito que eles queriam e deixando aberto para a vinda do lixo de maringa para cá e ainda foram aplaudido pelos manifestantes, eu moro em sarandi a mais de 35 anos e não quero ver esta cidade sendo taxada como lixão de maringa, mas alguns vereadores usam o povo votam favoravel a esta empresa e são aplaudido, acorda meu povo, essa gente tão usando voces para serem beneficiado no futuro ou ganhar alguns
Eta povo que gosta de conseguir cargo através de baderna, o cleiton era o rei dos protestos sua mulher ia lavar roupa na porta da prefeitura protestando contra falta dágua, ganhou as eleições ela ficou sumida oito anos, agora já voltou fazer protesto, o Bianco através do protesto sua mulher ganhou para presidente do sindicato dos funcionários de maringá em pouco tempo viu o que deu, o bianco ganhou para vereador espera para ver o que vai dar sempre se promovendo as custas dos coitados.
O CIDO SPADA FOI O RESPONSÁVEL DA VINDA DESTA EMPRESA DO LIXO PARA SARANDI, ESSE PESSOAL NÃO FEZ PROTESTO, O NILTON QUE É PRESIDENTE DO PT ERA CC DA PREFEITURA E DEFENDIA O SPADA AGORA TÃO FALANDO ATÉ DE ESPULSAR ELE DO PARTIDO, PORQUE NÃO FEZ ISSO QUANDO ELE ERA PREFEITO PARA NÃO PERDER OS 10% E ALGUNS CARGOS ETA POVINHO
É bom o pessoal de Sarandi ficar "ligado" pois esses caras não dão ponto sem nó. ALERTAS IRMÃOS SARANDIENSES!!!!
o nilton sempre foi contra a tercerização do aterro eu conheço ele muito bem, força nilton.
Companhero nilton jamais concordaria com esse absurdo,o spada nunca pediu opinião de ninguem para fazer as coisas ele sempre se achou o todo poderozo agora explica,.....
Quem não conhece o Spada que o defenda, pois com a turma do PT ele tá sujo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.