27.7.09

Preocupação

A questão do lixo em Sarandi deve ganhar o reforço de uma importante ONG ambiental.
Teme-se que a licitação a ser realizada pela prefeitura de Maringá vá acabar sendo vencida pela Pajoan, de Sarandi. Aí, começa tudo de novo.

12 pitacos:

Anônimo,  16:20  

Se o lixo vai para Sarandi, no mínimo autorizado pela prefeitura municipal deve estar. Isto sem contar que a empresa deverá ter a licença de operação do IAP para TODA a área por ela adquirida. Sem isto, não pode nem participar da licitação pq não estaria documentalmente habilitada. Afinal, se o aterro for mal gerenciado, pode haver contaminação de solo e de lençol freático. Daí quem vai pagar a conta ??? Afinal, aquele que envia o lixo para o destinador final continua sendo responsável. A conta pode voltar pra prefeitura em caso de contaminação ? E quem vai pagar ? Quem será o próximo prefeito ?

Anônimo,  17:23  

Resumindo é que é lixo hoje:

Cido Spada - O Bem bolado
Milton Martini - O que não pagou o terreno até hoje
Mexia - O cara que libera geral
Silvio - Pai de $anto
Pajoan / Incovia - A Empresa

Tania Martins.,  18:00  

Angelo Rigon sabemos que você e amigo do geraldo irineu será que ele não daria uma manzinha para nós,ele e uma pessoa de muito respeito,e credibilidade.

Anônimo,  18:21  

Sarandi, às armas!!.

Anônimo,  18:28  

O PT Sarandi, Maringá e região, enfim, deve apurar a relação da Prefeitura nessa questão do lixo, durante gestão CIDO SPADA.

Se for o caso, expulsá-lo do partido. É preciso passar isto a limpo, mas bem passado, mesmo.

Não sou petista, mas considerando a postura desse partido, é o mínimo que se pode esperar.

Dos outros partidos não precisaria cobrar nada, é óbvio, mas do PT temos que cobrar uma atitude.
RB.

Anônimo,  19:49  

Rigon o prefeito de sarandi mandou uma emenda para a camara proibindo a vinda do lixo de outra cidade para sarandi, tinha alguns vereadores que tava negociando com a pajoan a vinda de tal lixo para sarandi, muitas pessoas inclusivel estudantes e padres sem conhecimento de votação de projetos e sim só pençando em protestar nem viram que os vereadores votaram por unanimidade a derrubada da emenda ficando do jeito que eles queriam e deixando aberto para a vinda do lixo de maringa para cá e ainda foram aplaudido pelos manifestantes, eu moro em sarandi a mais de 35 anos e não quero ver esta cidade sendo taxada como lixão de maringa, mas alguns vereadores usam o povo votam favoravel a esta empresa e são aplaudido, acorda meu povo, essa gente tão usando voces para serem beneficiado no futuro ou ganhar alguns

Anônimo,  23:42  

Eta povo que gosta de conseguir cargo através de baderna, o cleiton era o rei dos protestos sua mulher ia lavar roupa na porta da prefeitura protestando contra falta dágua, ganhou as eleições ela ficou sumida oito anos, agora já voltou fazer protesto, o Bianco através do protesto sua mulher ganhou para presidente do sindicato dos funcionários de maringá em pouco tempo viu o que deu, o bianco ganhou para vereador espera para ver o que vai dar sempre se promovendo as custas dos coitados.

Anônimo,  23:48  

O CIDO SPADA FOI O RESPONSÁVEL DA VINDA DESTA EMPRESA DO LIXO PARA SARANDI, ESSE PESSOAL NÃO FEZ PROTESTO, O NILTON QUE É PRESIDENTE DO PT ERA CC DA PREFEITURA E DEFENDIA O SPADA AGORA TÃO FALANDO ATÉ DE ESPULSAR ELE DO PARTIDO, PORQUE NÃO FEZ ISSO QUANDO ELE ERA PREFEITO PARA NÃO PERDER OS 10% E ALGUNS CARGOS ETA POVINHO

Anônimo,  00:17  

É bom o pessoal de Sarandi ficar "ligado" pois esses caras não dão ponto sem nó. ALERTAS IRMÃOS SARANDIENSES!!!!

Anônimo,  17:48  

o nilton sempre foi contra a tercerização do aterro eu conheço ele muito bem, força nilton.

Anônimo,  07:57  

Companhero nilton jamais concordaria com esse absurdo,o spada nunca pediu opinião de ninguem para fazer as coisas ele sempre se achou o todo poderozo agora explica,.....

Anônimo,  21:45  

Quem não conhece o Spada que o defenda, pois com a turma do PT ele tá sujo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima