10.7.09

Prefeito birrento

Em Paiçandu, o prefeito Vladão estaria esperando agosto chegar para vencer o prazo de um concurso, realizado na época do seu ex-amigo Moacyr José de Oliveira, e realizar outro certame. Embora a cidade precise preencher cargos para os quais existem pessoas aprovadas, ele estaria disposto a - por mera birra - deixar o prazo se esgotar pelo simples fato de que o concurso foi realizado pelo ex-prefeito.
Há quem acredite que esse tipo de atitude não deixa de ser improbidade administrativa, pois o município gastou dinheiro público com a realização do concurso.

9 pitacos:

Anônimo,  15:20  

Se alguém foi aprovado dentro do números de vagas que estava no edital pode entrar na justiça que ganha o direito de ser nomeado. Claro que isso só vale a pena se o salário for muito bom, porque leva tempo e dinheiro uma causa como esta.
Se estiver aprovado fora no número, não tem nada a fazer a não ser esperar o próximo concurso. O administrador tem poder discricionário, ou seja, pode simplesmente esperar o concurso expirar e fazer outro.

Anônimo,  16:19  

POLITICOS BRIGAM E O POVO VAI SE FERRANDO...
2010 TÁ CHEGANDO VAMOS VOTAR DE NOVO.

Anônimo,  21:59  

Sera que o prefeito tem conhecimeto do cargos e salario dos funcionario que se alto promoverao e editou no diario oficiaç durante os mandatos anteriores faça um leventamento uma dica o funcionario do RH foi um, quer o nome simples
Sr. Cleivaldo.
Pense nos outros funcionarios mais antigos que nunca teve uma elevaçao de nivel.
Esta na hora seu prefeito de fazer valer o seu direito a todos aqueles que trabalharam por PAIÇANDU. Pense nisto. lembrando que seu Cleivado esta o ultimo nivel como isso foi possivel.

Anônimo,  00:01  

Vladimir o prefeito insiste em deixar o primeiro classificado sem contratar e mantem no cargo, fazendo as tarefas de auxiliar de contabilidade a funcionária CC em desvio de função.Improbidade na certa.

Anônimo,  09:39  

A funcionária Elaine CC tomando a vaga de um que passou no concurso.. Cruz neles

Anônimo,  22:11  

VLADÃO RIMA COM DECEPÇÃO?????????

Anônimo,  22:14  

TÁ AÍ UMA BELA OPORTUNIDADE PARA OS 09 (NOVE) COMPETENTES VEREADORES SEREM ACIONADOS.
E POR AQUI SE BOBEAR ELES CASSAM O MANDATO HEIMMMMMM!

Anônimo,  23:56  

Eu sou um desses candidatos. Alguem sabe me informar de algum advogado bom, que tem birra da atual administracao?

Anônimo,  07:59  

O anônimo do 21:59

Sei isso for verdade, ei Vladão

e dai não vai FAZER nada...

mostra que você é o Prefeito de Paiçandu.


Faça um levantamento ou se for possível uma auditoria sobre os cargos e salário, corrige os descasos com os funcionários que tenha seu direito, faça isso que você só tera a ganhar a confinaça de nos funcionários.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima