20.7.09

Praticamente uma regra

Em Maringá, parece mesmo ser regra: adoecem as árvores que coincidentemente atrapalham fachadas comerciais. A árvore ficou seca em abril passado, conforme a foto de Fábio Guillen.

9 pitacos:

Anônimo,  10:25  

Rigon, e não é apenas em frente as fachadas comerciais.

Quem frequenta o Willie Davids percebeu que, nos últimos 2 ou 3 anos, os ipês que ficam na estacionamento onde funciona a "pedra", secaram quase todos e foram retirados. Sobrou dois.

Se não bastasse os vendedores de carros transformarem o lugar em um mictório, urinando na frente de crianças, moças, sonhoras, homens... eles ainda secaram os pés, sabe-se lá a razão.

Anônimo,  10:27  

Esse pessoal, geralmente, é tão avarento que seca qualquer coisa...

Vasconcelos,  11:56  

A propósito do assunto, logo após uma loja de comida oriental se instalar na Rua Piratininga, ao lado do número 291 (entre Néo Martins e XV de Novembro), uma árvore, ainda em formação, que atrapalhava a colocação de mesas na calçada, desapareceu do local, percebendo-se que seu tronco foi serrado, portanto, ação humana, carcterizando crime ambiental.

Anônimo,  12:03  

ai rigon, nao viaja!

Anônimo,  12:13  

Rigon, foi jogado um líquido nas raízes da árvore, para ela secar. Ali foram mortos dois coelhos com uma motoserrada: a fachada do Shopping e um apinel iluminado que fica em cima da loja de colchões. O Márcio, proprietário é amigão do prefeito.
Inconformado

Anônimo,  12:46  

Rigon, acho que você a um tempo atrás também mostrou uma árvore defronte a um hotel em construção na av. Tuiti próximo ao Big, agora veja se tem alguma outra plantada lá na frente...

Estudante sacaneado,  15:40  

Sabe, aqui na UEM acredito que tenha uma maior densidade de arvores do que a propria cidade de Maringá.
Nunca vi uma motossera cortando arvores aqui com a justificativa de que as mesmas atrapalhavam e etc.
Acho que deveriamos denunciar estes fatos aos orgaos como WWF, Greepeace e etc para que a administracao Tudo Por Dinheiro ganhe notoriedade nacional por este fato.
Lembrando que por tras disso tudo sobre a postagem do Inconformado, há argumento$.
O referido Márcio pagou R$ 2.000,00 para um senhor que trabalha na prefeitura pra tirar a arvore de lá.

Anônimo,  17:33  

Sabem da loja na avedida herval que tem o slogam " o azulão da herval"? a arvore lá de frente misteriosamente também ficou doente e na frente osmose até a ponto frio? já eram todas ficaram "doentes" e não plantaram outras, esse silvio II.....

Anônimo,  19:20  

a marca dessa administração é é a mentira, a hipocrisia, a demagogia, e a ..........,.....,....,;....... É uma pena que somente uns poucos tomam consciência disso.

Esses homens de deu$ de Maringá.!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima