Pior do que se pensava
A situação do Instituto Médico Legal de Maringá continua do mesmo jeito, com um atraso considerável na emissão de laudos por conta da falta de estrutura. O responsável pelo IML, médico Aldo Pesarini, costuma mostrar uma caixa com dezenas de ofícios dirigidos ao órgão, entre eles três enviados pela justiça, até com ameaça de prisão em caso de descumprimento de prazos.
Entre os documentos aguardados está o laudo de um homem morto em acidente de trânsito em 28 de janeiro deste ano. A polícia ainda não conseguiu fechar o inquérito nem a família iniciar o processo do seguro por causa da demora.
3 pitacos:
Os laudos estão atrasados, é só isso que deve ser discutido? E os defuntos, que estão sendo transportados pelos bombeiros, disso ninguém fala? É uma pouca vergonha o que está acontecendo no IML de Maringá. Os bombeiros (militares) não podem recalamar, pois a lei da mordaça impera. Feliz o médico Aldo Pesarini, que pode expôr o caos que se encontra o órgão e as dificuldades em realizar o seu serviço!
O IML esta sob a intervenção do governo do estado, o governador tomou esta decisão e colocou o iml nas mãos da Policia Militar e simplesmente abandonou o Instituto....
vergonhoso um laudo de conjunção carnal demora atualmente mais de 06 meses para ser entregue...
Aliás, defunto não dá Ibope (exceto o Michael Jackson), e nem votam, portanto para que esses políticos de meia tigela vão se preocupar com isso. Eles não estão nem aí, essa é a verdade.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.