Passando a limpo
Os sarandienses querem aproveitar o episódio do lixo para passar a limpo a história da Pajoan. A foto, do blog do Rogério Rodrigues, mostra o abaixo-assinado que começou a circular naquela comunidade: além da mudança na Lei Orgânica que evite novos sobressaltos sobre o lixo de outras cidades, o documento pede a criação de uma CPI para averiguar todo o processo que deu à Pajoan o direito de explorar o aterro controlado, a retomada do terreno e a reestatização do aterro.

6 pitacos:
Rigon, eu já te disse e repito, os Sarandienses devem em grande parte a voce essa conscientização e mobilização, pois pelo seu blog que as coisa começaram.Os moradores da vizinha cidade poderão dar um exemplo de cidadania e libertação, mantendo se mobilizados, parabéns cara, esse é um dos papéis do Jornalista.
Pergunta.... O terreno e da Prefeitura ou da PAJOAN!
Caso seja da Pajoan, ela pode fazer o que bem enteder se tiver tudo certo com os orgaos que ela tem que estar, ou to errado.
Se for da Prefeitura, ai e uma canalhisse medonha!
Parabéns a vc. Rigon e à conunidade de Sarandi que fez gente de Maringá metida a besta, enfiar a violinha no saco.
RB;
Essa petezada vai pedir tambem na cpi para o cido spada devolver para o municipio a empresa incovia tambem, e o dinheiro pago para essa empresa para prantar grama no local tambem tem que devolver.
Estive na camara de Sarandi assisiti a sessão e gostei do discurso do vereador nildão que fez muintos vereador mudar o voto e votar a favor do povo de sarandi.Parabéns vereador nildão pelo trabalho.
Walter Pinheiro -Centro de sarandi
É hora do povo de Sarandi aproveitar essa força e este momento, e exigir melhorias para a cidade como asfalto, creches, escolas e na saúde.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.