Para registro
A notícia da apresentação do comediante Dedé Santana como pré-candidato a deputado federal pelo PDT, feita ontem com exclusividade por este blog, ganhou as páginas de outros sites e blogs do Paraná. Só lamento que, além de omitirem o crédito da notícia, alguns jornalistas reproduziram a foto de Amarildo Torres e também não lhe deram o crédito. Aí fica difícil...
5 pitacos:
Rigon, é a ética dos diplomados em jornalismo.
Imagina se não fossem diplomados.
Ah.. pra uma profissão que não se exige estudo, pra que exigir ética?
Ética à parte, o que fará Dedé como deputado (ou qualquer outro cargo político que venha a ocupar)?
São dois fatos lamentáveis:
Primeiro o uso do material sem referendar o seu devido credito a quem tem o seu direito, falta de ética, injustificável.
Segundo e brincar com coisa séria, neste momento que o país passa por uma grande insegurança de credibilidade onde instituições como o Senado está totalmente sem credito, empresas como a Petrobras com suspeitas e entre outras coisas.
No entanto um partido político de tamanha grandeza como o PDT/PR, vem divulgar uma candidatura só para polemizar, o que podemos somar para nós retomarmos a credibilidade perante a população que anda tão abalada.
Nós pedetistas lutaremos até a última hora para que não consolide nomes. Só para aumentar os números de votos de legenda simplesmente para garantir algumas cadeiras a mais.
Por esse e outros motivos que as “mudanças” são imprescindíveis.
“FUJI ESSE É FEDERAL”
no site do fabio campana tem crédito da foto e do blog
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.