Pajoan em Maringá?
Para alguns não será surpresa se a Pajoan participar e ganhar a licitação para ‘exploração do lixo’ em Maringá e abandonar Sarandi, obrigado aquele município a trazer o lixo para cá. É provável que incorpore a tecnologia Biopuster e entre com o nome. Os verdadeiros empresários seriam daqui mesmo. O IAP, que coloca grandes dificuldades quando se trata se licenciamento para o a Prefeitura, será bem mais flexível em tratando da iniciativa privada. Assim o dinheiro do contribuinte maringaense vai para a privada (iniciativa).
Consultamos um ‘vidente de Floriano’, mas nem era preciso.
Akino Maringá, colaborador
3 pitacos:
Alguns vereadores de sarandi estão tentando tirar o projeto que seria votado hoje com relação ao lixo de pauta isso tudo a pedido do prefeito de sarandi Milton martini que a pouco se reuniu com Cido Spada.
Rigon, o prefeito Milton Martini retirou da câmara, o projeto de emenda a lei orânica, que seria votada hoje as 4 da tarde. Sem dar nenhuma explicação Milton Martini, retirou o projeto. Aliais para ele não tem outra alternativa, pois já deve estar com o cheque no bolso.. Justiça se é que tem, vamos investigar esse homem, acorda...
o povo fala pq tem boca mesmo, hj o lixo de maringa esta em cima do maior aquifero do mundo, e o pior o mesmo que da agua que o povo de sarandi bebe, sou contra aterro, mais muito mais contra lixao como o nosso, acredito que ainda é a melhor saida palhativa, e o povo que se informe mais antes de falar
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.