29.7.09

Outdoor criativo

Esta foi a forma que o Hospital Dona Helena, em Joinville (SC) encontrou para alertar as pessoas sobre a osteoporose, doença que fragiliza os ossos.

2 pitacos:

Anônimo,  10:45  

Outdoors como este, anunciando empresas de Maringá, não veremos nunca por aqui. Empresário maringaense chora por causa de 50 reais. Prefere ele mesmo fazer um folder no Paint pra distribuir no semáforo do que pagar uma assessoria em comunicação e lhe proporcionar ações planejadas e eficientes.

Enquanto isso, admiramos a Publicidade de fora.

Anônimo,  13:51  

Concordo em tudo com o amigo ai de cima,perdi uma conta por causa destes picaretas ,as chamadas EUgencias de propaganda,Eles fazem tudo nas coxas a preço de banana,pois não tem encargos e estrutura para manter,custa 20,00 a menos e os clientes ja dispensam quem tem competencia,acham que as agencias estão querendo rouba-los.Mas não conseguem enxergar que estão sendo roubados na qualidade,na seriedade,tem pessoas de Eugencias,que basta tomar uma cerveja num happy hour que fala mal do cliente e morrem de ri da porcaria que fizeram e quanto o cara pagou,as Agencias de maringa são bem estruturadas,contratem uma agencia para ver a diferença,o empresariado maringaense tem visão de gastos diferentes do que eu conheço,GENTE,PUBLICIDADE BEM FEITA É INVESTIMENTO,NÃO É DESPESA....ACORDEM

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima