21.7.09

Os enganados pela Biopuster

Alguns dos mais de 100 ex-funcionários da Maringá Lixo Zero (Biopuster), desolados, agora à tarde, defronte o Fórum da cidade. A maioria estava ali desde as 8h e não tinha dinheiro para voltar para casa. Há casos de familiares doentes e passando até fome, entre eles crianças e idosos. O dinheiro bloqueado judicialmente há alguns dias ainda não foi liberado; a empresa teria recorrido. O sindicato, que estava ajudando a turma, teria desistido e sugerido que eles procurassem um advogado. A situação é de penúria.
No próximo dia 24 vai fazer um mês que eles foram demitidos, por força do término de mais um contrato emergencial firmado pela prefeitura com a Biopuster. O último pagamento que receberam foi no dia 9 de junho. O Conselho Tutelar de Maringá se dispôs a atuar em relação às crianças das mães desempregadas.

3 pitacos:

Anônimo,  16:27  

SERA QUE O NOSSO EVANGELICO E CRISTAO PREFEITO NAO TEM CONDIÇÕES HUMANAS DE ENCONTRAR UMA SOLUÇAO AO POBRES EX FUNCIONARIOS?

Anônimo,  18:49  

O São Silvio não vai ficar penalizado, ele sempre tão cidadão, tão cristâo?

Anônimo,  19:14  

é anonimo o nosso prefeito sera que veio das ferias mais irado?
nem um pouco de humano sobroun dele?
segundo sua matriarca ele é muito humano nao existe ninguem mais humano que o filhote ..para mim ele e filhote do coisa ruim

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima