17.7.09

"O prefeito acha que privatizou a prefeitura"

Ao analisar o projeto da prefeitura de Marialva para realizar o programa Carta de Crédito/Recursos FGTS/Operações Coletivas, o vereador Neto (PP) descobriu que havia irregularidades na escolha das famílias, uma vez que este projeto estende-se as famílias de baixa renda da zona rural. "Como a prefeitura não usou critério nenhum de seleção, o dinheiro estava sendo direcionado, sendo que havia famílias na lista que tinham mais de uma propriedade, barracões, carros, motos, deixando de fora aquelas que realmente necessitavam de receber o dinheiro e que vivem em situação indigna", disse o vereador. "O prefeito deve estar achando que privatizou a prefeitura e pensa que pode fazer do dinheiro público o que bem entende, mas as coisas não são assim não", acrescenta.
Originalmente, o projeto prevê a reforma de 25 residências da zona rural do município. O objetivo do programa é melhorar as condições de habitação dos pequenos produtores rurais de baixa renda.

4 pitacos:

Anônimo,  09:07  

Tem algumas pessoas más aí que ainda fala mal do Neto, mas é o único vereador que realmente trabalha em prol da população de Marialva.

Anônimo,  13:21  

o vereador neto está mandando e desmandando na Câmara de Marialva,que apesar de ser polemico é o único que faz barulho, pois os outros 8 (oito)vereadores são uma grande decepção para nossa querida Marialva, gente nova que entrou lá não está correspondendo as expectativas da população Marialvense.

Anônimo,  08:37  

Estive ontem na reunião da camara e pelo que entendi o projeto não relaciona familia nenhuma. Tam gente querendo só se promover na politica e nóis que precisamos como fica?

Anônimo,  13:41  

fui numas das reuniões da câmara de Marialva e fiquei decepcionado dos nossos queridos vereadores, tem uns que só falam baboseiras que mais parece um circo, outros não falam absolutamente nada, fecha e boca por que não tem competencia para falar nada!!!!!!!!!!!!!!

D E C E P C I O N A N T E

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima