O policial federal de Paulinho
Da coluna Radar, na revista Veja:
- O deputado Paulinho da Força tem tido vários encontros com um delegado da Polícia Federal. Mas não se trata de nenhuma sobra da Operação Santa Tereza, da PF, que em 2008 investigou desvio de verbas do BNDES e o envolveu. Paulinho é o grande articulador da entrada de Protógenes Queiroz no PDT. Nos últimos tempos, Protógenes jantou várias vezes no apartamento de Paulinho, em Brasília. Em pelo menos uma delas levou colegas policiais federais para dividir a conversa. Na terça-feira passada, conduzido por Paulinho, Protógenes reuniu-se com o presidente do PDT, Carlos Lupi, e disse formalmente que queria entrar no partido para ser candidato a deputado federal por São Paulo.
2 pitacos:
Mas é claro que "Veja" não deixará o Protógenes em paz.Muita gente diz que é o governo Lula que tem medo da Satiagraha,e portanto do delegado.Mas quem tem medo de verdade é "Veja" e o PSDB,onde descobriu-se encontros entre Daniel Dantas e Lauro Jardim,editor e colunista da revista,em agenda do ex-banqueiro.
E como colocado no dossie produzido por Luis Nassif a respeito dos "trabalhos" de "Veja",fica óbvio o dedo de Daniel Dantas em matérias,reportagens e colunas contra o governo federal,adversários do meio empresarial de Dantas,e recentemente contra Protógenes Queiroz.
E mais:vão sair outras coisas dos HDs encontrados na parede falsa do apartamento do ex-banqueiro em apreensão da PF.Só o tempo cura as feridas e as moléstias...
Dr. Protogenes, vá em, frente.
Dilma 2010.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.