23.7.09

O novo lixão de Maringá

A administração Barros e a Pajoan miram agora em Marialva, onde os primeiros contatos para se levar o lixo de Maringá foram intensificados ontem.
Como Marialva não tem expressão política e o prefeito Deca (PSB) é obediente - basta ver a reunião que ele fez para pedir votos para Ricardo e Cida no final de semana -, o lixo maringaense tem tudo para acabar na terra onde nasceram, entre outros, João Ivo Caleffi, Moacyr José de Oliveira, Walter Volpato, Humberto Feltrin, Reginaldo e Edith Dias, entre outros.

15 pitacos:

Anônimo,  10:51  

Tomara que dê certo em Marialva, porque senão vão mirar em Mandaguari, onde não existe oposição e o prefeito é pau mandado do Ricardo
Barros.

Anônimo,  11:14  

aqui não jacaré, em Marialva vocês não vão trazer lixo não, aqui não é a casa da maria joana, se o prefeitinho de Maringa não tem competencia para administrar a cidade pega a mala e se manda, vai cantar em outra freguesia!!!!
o saudoso SILVIO BARROS deve estar envergonhado com esses dois.

Anônimo,  11:21  

esse silvinho barrinho e ricardinho barrão deve estar achando que o Prefeito de Marialva é o celso martini, capaxo deles, acorda meu, o tempo mudou.
joga o lixo no estádio willie davids, que não serve pra nada mesmo.

Anônimo,  11:33  

Mas em Sarandi o Prefeito tb é pau mandado, porém, o povo se rebelou.Será que Marialva vai ficar bonita mas fedorenta?

Anônimo,  11:46  

te prepara pra guerra,se pensam que vão transformar marialva no sanitário de Maringá. Apesar de Deca ser nome de vaso sanitário, aqui não seus Barros

Anônimo,  12:36  

haha senti firmeza em Sarabdi, o povo mostrou que a vontade popular prevale-se

Anônimo,  12:43  

beleza. SArandi e Marialva ensinando como tratar a familia barros. Muito bom mesmo.
rb

Anônimo,  12:56  

Bianco e população de Sarandi,não baixem a guarda,pois estes caras são terríveis.podem estar finjindo de morto para comer o urubu...,fiquem em alerta.e voces de Sarandi que é um municipio tão importante para nosso Estado,que tem um dos maiores colégiado eleitoral de nosso Estado na hora de votarem não esqueçam dos ,que querem levar lixão para vossa Cidade.OK. fui..

Anônimo,  13:21  

o anônimo das 11:33, aqui em Marialva já tentaram implantar um lixão industrial, mas a sociedade Marialvense foi contra e pressionou a classe politica a o caso foi encerrado.
agora se a família barrinho quiser jogar lixo na nossa cidade, vamos imitar sarandi e mandar eles praquele lugar!!!!!!!

Anônimo,  14:17  

Eles que são do "ONZE" eles que se entendam!!!!

A região inteira tem prefeito PP e agora querem jogar o lixo deles em marialva onde a população não quis o "onze", como dito acima "eles que sao do ONZE que se entendam.

Anônimo,  16:00  

Marialvenses vamos armar nossas trincheiras e mandar esse "barros" catar coquinho, Marialva não é terra de ninguem para esses malandros acharem que podem fazer o que quiserem, se não tiverem competência para construir um lixão, venha aqui em Marialva que nós temos pessoas gabaritadas para ensina-los a fazer um.
AQUI NÃO MANDRIÃO

Carol Rocha,  16:02  

Hahahahahahaa...

Se continuar assim daqui a pouco o lixo de Maringá vai ser depositado na praia... hahahahaha....

Seria cômico, se não fosse triste esta história...

Anônimo,  17:44  

Sarandi tá de parabens, se rebelou contra os barrentos, se els não tem conpetencia nem para administrar um lixão como vai administrar uma cidade como maringá?

Anônimo,  18:10  

Esses Barros são tão traiçoeiros que é melhor Sarandi e Marialva ficarem bem alertas para não serem surpreendidas na calada da noite. A população tem que se unir e botar esses cambalacheiros para correr.

Anônimo,  18:45  

"Cidade sem tradição política"...
Nos tempos atuais o bloguista está certo,mas em outros tempos se não fosse existir o DEP.EST.FRANCISCO SILVEIRA DA ROCHA, Maringá, não existiria, pois foi o 1° deputado de Marialva, quem criou a Lei, desmebrando Maringá, de Mandaguari; Outra coisa, - o mais jovem Reitor da UEM, Dr. Paulo Roberto Pereira de Souza,também nasceu em Maringá e, este prócere jovem, foi Secretário de Estado.Sem citar outros, a atualidade é outra, mas uma coisa é certa: O LIXO DE MARINGÁ NÃO VAI PARA MARIALVA, pois os segmentos públicos estarão mobilizados.
CAL

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima