14.7.09

O apelo que o PMN pode não ouvir

De acordo com nota divulgada pela família, Gilmar Yared e Christiane Yared, na condição de pais de uma das vítimas da tragédia protagonizada pelo ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho, estarão amanhã às 15h na sede do “correio velho” do Centro de Curitiba para postar uma carta para cada partido político, nas pessoas dos seus respectivos presidentes, com um apelo público e formal no sentido de que recusem eventual pedido de filiação de Carli Filho, antes de julgado definitivamente pela Justiça. Tal apelo público se deve ao fato do ex-deputado e seu grupo político estarem preparando a opinião pública em suas bases eleitorais, para sua “volta política”.

PS - A se confirmar uma reviravolta no PMN, onde o grupo do ex-vereador cassado Valdenir Dias, de Curitiba, destronaria o maringaense Willy Taguchi, este será o único partido político do Paraná desavergonhado a ponto de receber a filiação de Carli Filho. Se Taguchi permanecer, como foi o primeiro presidente partidário a pedir a cassação do ex-deputado, o PMN não corre este risco que certamente será notícia nacional.

5 pitacos:

Anônimo,  22:17  

vergonha maior é acabar com a vida alheia , querer sair de vitima e ainda tirar vantagem politica.... isso é brazil

Anônimo,  08:56  

Esperamos que o Sr. Willy Taguchi permaneça, e que Carli Filho, mesmo sendo aceito por qualquer partido político, não seja aceito pelo povo.

Anônimo,  13:45  

creio que o senhor taguchi,já esta com o pé fora da legenda PMN,o prazo que ele deu pra nacional acaba hoje,pelo visto VALDENIR DIAS,fica

Anônimo,  15:02  

Acho que muitos acidentes acontecem, creio que a dor da perda é grande, mas tambén temos que ver a verdade dos fatos. Tenho certeza que essa senhora tentará se aproveitar da stuação e sair candidata ou candidato nas eleições usando essa situação isso é realmente absurdo, como já vimos em algumas situações parecidada. Não tiro a razão de sua dor, mas poderia na verdade deixar a policia cudar disso.

Anônimo,  00:05  

Vergonha é os filiados e principalmente os diretórios do PMN no Paraná aceitar tudo isso com resignação exceto o manifesto solitário do presidente Willly Taguchi. Estão engavetando um partido atuante, com pessoas sérias, à troca de negociatas impositivas e ninguém faz nada. Saibam que se o PMN do Paraná falecer, não será apenas pelo Sr. Valdenir Dias, mas sim por todos aqueles que aceitaram essa situação com passividade.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima