21.7.09

Nem aí

A respeito da atuação - pífia - da Coordenação da Região Metropolitana de Maringá, comentada pelo Akino abaixo, é bom lembrar que no caso do lixo que os Barros querem mandar para Sarandi o órgão poderia estar atuando. Representando o estado nessa bagunça toda está apenas o IAP - que todos nós conhecemos.
A propósito da pergunta de Akino, o ex-prefeito de Paranavaí José Augusto Felipe continua à frente da RMM e, pode escrever, poderá ser candidato a deputado estadual pelo PMN.

1 pitacos:

Anônimo,  11:41  

De fato tem que ser extinta essa coordenação de região metropolitana. Não serve para nada, pois não há um espírito metropolitano entre os moradores e dirigentes das cidades envolvidas. Esta recusa em receber o lixo de Maringá por poucos meses dentro de todos os procedimentos legais mostra isso.
DENTRO DESTE ESPÍRITO EGOÍSTICO DOMINANTE, CREIO QUE É CHEGADA A HORA DAS EMPRESAS DE MARINGÁ DAREM PREFERÊNCIAS A TRABALHADORES QUE COMPROVEM RESIDIR EM MARINGÁ A DOIS ANOS OU MAIS, SÓ CONTRATANDO TRABALHADORES DE CIDADES VIZINHAS QUANDO A MÃO DE OBRA FOR BEM BARATINHA, DE SALÁRIO MÍNIMO MESMO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima