29.7.09

Não é feitiçaria, é tecnologia

Nota da PM informa que por volta das 21h20 de ontem PMs abordaram, nas proximidades do parque de exposições, um Passat prata, placa JBO-000, de Londrina/PR, ocupado por três homens – dois de Londrina e um de Cambé – sobre os quais recaía denúncia de tentarem furtar um Vectra branco, na avenida Prudente de Moraes, Zona 7. O crime foi frustrado por uma pessoa que passava pelo local.
Durante a busca pessoal e no veículo dos abordados foram encontrados diversos aparelhos tecnológicos utilizados para furtar veículos. Os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foram autuados em flagrante delito por furto (modalidade tentada). De acordo com a nota, o método dos detidos era retirar primeiro a fechadura do carro a ser furtado com uma ferramenta específica. Já dentro do carro, utilizam um aparelho exclusivo para a marca do veículo, que anula a codificação existente da chave e cria uma nova para que o ladrão possa dar partida no carro. Todo o procedimento leva em torno de três minutos.

2 pitacos:

Aline Rizzato 11:13  

Até que ponto chegaram esses bandidos, hein? Que absurdo! Ontem eu estava da faculdade (maringá) qndo o Diretor passou de sala em sala perguntando se o vectra branco era de alguém, nós até brincamos, sem saber realmente do fato.

Aline Rizzato

Vaca,  13:14  

Se todo cidadão fizesse como aquele que viu a situação e avisou a policia, diminuiria em muito os furtos em Maringá, é só ter um pouquinho de coragem e denunciar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima