31.7.09

Na província Maringá...

Este jornal da Femoclam/Fecampar, ONGs que pertencem ao ex-vereador cassado Valdenir Dias, de Curitiba, está sendo entregue em Maringá. Motivo: traz uma pesquisa da Datavox (conhecida como DataBarros) em que Ricardo Barros (PP), que seria sócio informal do instituto, aparece à frente de Requião na disputa para o Senado. Valdenir Dias é o novo presidente estadual do PMN e ligado a Beto Richa (PSDB) e Barros. Basta ligar os pontinhos.
No distrito de Iguatemi, o jornalzinho estava sendo distribuído ontem por um funcionário da Prefeitura Municipal de Maringá (sergio, motorista da subprefeitura), que foi cabo eleitoral do peemedebista William Gentil, em pleno horário de expediente.

PS - O servidor em questão, informaram-me depois, está em período de férias.

29 pitacos:

Anônimo,  10:41  

Isso é uma piada...rsrsrsrsrsr, kkkkkkk
vou chorar de tanto rir.

Anônimo,  10:44  

ALGUEM PODERIA ME INFORMAR ONDE ANDA UM TAL DE MINISTERIO PUBLICO....ALGUEM CONHECE ESSE SUJEITO....ATE QUANDO MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS.....

Anônimo,  10:46  

Só comprando pesquisa pra ter essa porcentagem em pesquisa.

Anônimo,  10:59  

na secretaria de educaçcao vieram entregar consegui um exemplar mas Marcia recolheu todos exemplares dizendo que esse nao ~e o candidato dela... vai esperar o prof Wilson mattos decidir quem devamos votar... é um absurdo essa autoridade aqui dentro.

Anônimo,  11:10  

PORRADA ...ESTA VAI SER A TONICA DA CAMPANHA ELEITORAL SQUEM NUNCA VIU GENTE GRANDE BRIGAR VAI VER AGORA...O BICHO VAI PEGAR PREPAREM-SE VAI SER MENTIRAS COMO ESTA VERGONHA DO VOX...E MUITO MAIS...VAI DOER

Anônimo,  11:23  

Ricardão Malvadezza ferrou o Taguchi

Anônimo,  11:56  

No Paraná o debate ainda é precoce.Mas lanço minhas observaçoes.Não acho que o prefeito da capital deva ser sempre o governador.

"-ahh,mas a capital está muito bem com o Richa.Ele faz maravilhas por lá...

Bem,é bom lembrarmos que a capital tem dois prefeitos:O prefeito do município,e o prefeito biônico,isto é,o governador do Estado.E não é porque é o Requião,pois é a mesma história desde 19 de dezembro de 1853.

Tendo dois administradores,mais os massivos investimentos do governo federal,qualquer cidade fica maravilhosa.

Acho que temos possibilidades diversas.

Anônimo,  12:07  

a unica coisa de errado nesta pesquisa é que não aparece a Cida no restante não consigo ver nada de errado nesta pesquisa.

Anônimo,  12:39  

ja começaram vender pesquisas??? o povo começa a faturar cedo heim! quero comprar uma e colocar o bravin como 1º colocado na intenção do maringaense pra dep. federal!

hahahahahahauhauhauha

é rir pra nao chorar

Anônimo,  13:07  

Fazendo campanha pro homem, se o cabo eleitoral do RB em Iguatemi for o Willian ou o Sergio o RB não vai fazer muito voto não pois o Gentil e o Sergio ficaram 3 anos fazendo campanha para vereador e o peemedebista teve só 90 voto em Iguatemi.

JJ,  13:17  

Viva o Requião entao né moçada.....

Cara Limpa,  13:34  

E ainda mais esta, além de ser um jornal tendencioso ainda temos que ver funcionários da prefeitura, pagos com nosso dinheiro, servindo de cabos eleitorais para esses desonestos, corruptos, sem moral. VOTEM NESSE RICARDO QUE A COISA VAI FICAR MUITO PIOR!

Anônimo,  13:44  

Rigon, você saberia nos dizer se no País o número de ONGs e OSCIPs sustentadas pelos setor público já supera o número de bolsa família?
Quanto a seriedade delas nem precisa falar pois, pelos números apresentados, deve se equivaler a da da pesquisa simulada, digo, estimulada.
Ivan

Anônimo,  14:08  

Em pesquisa expontânea duvido que Ricardo Barros tenha alguma coisa maior que 10%.Na estimulada pode até ter,mas não pra vencer Requião,ou Gleisi Hofmann.É muito rídiculo.Lembremos que Álvaro Dias quase perdeu para o senado em 2006.

Anônimo,  15:23  

O RICARDÃO SEMPRE GANHA AQUI EM MARINGÁ, OU NÃO É VERDADE?

Anônimo,  15:24  

pesquisinha encomendada né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  15:45  

Estou torcendo pra que ele sai candidato para o Senado mesmo, não vai ganhar mesmo, um a menos em Brasilia.....

Anônimo,  16:19  

Se em Maringá que é a cidade dos Barros ele está com apenas 56,70%. Então ele está ferrado, pois nas outras cidades como Curitiba, Londrina, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Campo Mourão, Paranavaí, Guarapuava, Paranaguá, não faz 15% dos votos.
Pode ter certeza que você será engolido pela Gleisi, Requião e o Gustavo Fruet.
Você já era Ricardo e a sua pesquisa confirma isso, um tiro no seu pé.

Andre Noel 17:30  

Alguém mais achou estranho a soma dar mais de 100%?

Anônimo,  17:42  

Ricardo, meu filho, se conforma em ser deputado, já está muito bom para você!

Anônimo,  18:14  

Gente não brinca não, este é o jeito Barros de montar um factóide, e o povo tem a capacidade de acreditar. É deste jeito que elles fazem política até hoje, com a imprensa no colo como elles sempre teve, o povo e uma mera massa de manobra desta família.

Anônimo,  18:14  

Jornalzim chinfrim é assim. Vende matéria, recebe dinheirim e forja resultadins, KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  18:17  

Meu voto vai para Governador Roberto Requião, Gleisi Hoffman.

Para pesidente, Dilma Roussef.

rb.

José Fuji,  18:56  

Senhor ex-vereador Valdenir Dias, de Curitiba, em todas as notas que as recebemos são conhecidas que é ligada ao prefeito Beto Richa.

Quem, seria eu, para contestar se é ou não, mas o que nós refutamos veementemente algumas declarações de apoio que você formaliza de uma forma como se fosse oficial a todo estado do Paraná.

Por exemplo, você aproveitou as fontes de pesquisa do “IBOPE”, junta com outra fonte e destaca na capa de um jornal que nós aqui de Maringá e Região nunca ouvimos falar, e tenta distribuir aleatoriamente.

Portanto pedimos que quando vincular o nome do futuro governador Beto Richa deve tomar os seus devidos cuidados para que os companheiros não precisem perder tempo explicando o inexplicável.

Veja companheiro Valdenir, nós a grande maioria tem a vontade que lancem o Deputado Gustavo Fruet para senado, só que não podemos falar nada, pois nada estão confirmados, mesmo os anseios populares são muitos para que viabilizem esta candidatura.

Quanto às candidaturas proporcionais a luta e transparente, para o povo só as “renovações” interessam.

Por esse e outros motivos que as “mudanças” são imprescindíveis.

“FUJI ESSE É FEDERAL”

Perez,  21:40  

Entreguem esse jornal nos banheiros do terminal aqui de Maringá. Há muito tempo falta papel higiênico e portas no local, sem dizer da carniça que é lá. É um dos exemplos da política que essa família faz aqui em Maringá, suja e fedida.

Assim, quando eu for no banheiro soltar uns "barros", uso esse jornaleco e me lembrarei que ano que vem tem eleição e em quem não devo votar.

Anônimo,  08:06  

Lí um pitaco logo acima, eu ví que a DATA BARROS é uma fria mesmo, veja a conta dos anarfa, Ricardo Barros 56,70, Requião 45,60 e Gleisi 15,70 a soma total (118,00%) fora os indecisos os outros, ou ainda não decidiu, que fria, e chamar o povo de touxa.

Fernando Barbosa,  11:17  

Com o devido Respeito que tenho pelo colega leitor do blog, José Fuji, parece estar fora da realidade, meu caro nao é assim que se faz politica nao, fala contra quem faz a mal politica, mas a mal politica é praticada por vc tbm meu caro, nao quero falar mal, apenas conversar, e essa de engrandecer vc mesmo no fim sooa engraçado

Dedé Santana esse é Federal rsrs

Anônimo,  22:13  

o comentário do André Noel e do anônimo das 08:06 tá certo, a conta não fecha. Nesse ritmo, até a eleição, o Ricardo vai ser eleito com 110% dos votos válidos.

fatima melchiades 14:09  

olha em londrina no norte do parana o movimento popular denominado força comunitaria de londrina e o unico movimento serio que pude comprovar perante a cidade nao que eu esteja buchando o saco deste movimento mas o jeito organizado que eles trabalham deveria servir de ezempro para outras organizações que se dizem populares e mais estao abertamente apoiando candidato da regiao BETO RICHA GOVERNADOR E HAULY DEPUTADO FEDERAL

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima