Município é condenado a pagar R$ 20 mi
O município de Maringá perdeu ação de execução fiscal movida pelo INSS, por não ter repassado valores recolhidos dos salários de servidores públicos à Previdência Social. O fato aconteceu em 1996 e 1997, na gestão Said Ferreira, depois da definição do regime jurídico único, quando o município mudou o recolhimento previdenciário da Previdência Social para a Capsema (hoje o valor é recolhido para a Maringá Previdência).
A juíza federal substituta Karen Eler Czajkowski condenou o município a pagar R$ 20 milhões. O valor poderá ser pago em até 20 anos.
2 pitacos:
E eu, que paguei um ano a Capsema, antes de pedir as contas, como fico?
é essas administraçoes publicas (TODAS sem EXCESSAO) fazem o que querem, fazem como querem, administram sem pensar no futuro e nós os trouxas é quem pagamos. pior aidna nós nos dias atuais achamos maravilho o prefeito fazer o que faz.... sem discutir com a comunidade e simplesmente colocar suas idéias mirabulantes e muitas vezes de girico para os trouxas pagarem no futuro.. ENTAO CUIDADO COM O QUE ESTAO FAZENDO HOJE PARA NAO NOS QUEIMARMOS AMANHA.
assinado- um mero leitor diario do blog
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.