MP investiga secretário municipal
Dois inquéritos civis públicos foram abertos pela Promotoria de Defesa do Patrimônio Público da comarca para investigar denúncias contra o ex-prefeito de Floresta, José Roberto Ruiz, atual secretário de Administração de Maringá. Ruiz, que coordenou a campanha do senador Osmar Dias (PDT) em 2006, é acusado de isentar sem amparo legal diversos contribuintes de sua cidade do pagamento de impostos municipais.
Além disso, existem pelo menos nove empenhos feitos durante sua gestão e que pagaram atividades que nada têm a ver com a municipalidade. Em 2007 e 2008 foram pagos com dinheiro do povo de Floresta despesas com hospedagem de terceiros, aquisição de panetones e até medicmanetos para membros da família do ex-prefeito. Sem contar que encontraram naquela prefeitura vários fotos de uma viagem a praias de Santa Catarina.
6 pitacos:
isso não equesiste quevedo não sei de nada não vi nada
isso é intriga da oposição
ele não faz isso não é mentira
Ah.
Agora entendi pq. o Osmar Dias perdeu.
Em Mgá e região.
Se este Secretário genérico fosse bom, ele tinha reeleito em Floresta.
Mas não, importaram ele de lá.
E desse tipo de gente que os Barro$ estão cercados, só tranqueiras.
Passarinho que voa com morcego dorme de cabeça pra baixo.
Ele foi reeleito sim!!!
Ficou 8 anos comandando Floresta. Garanto que o município evoluiu muito nos 8 anos de administração Zé Roberto. Quem conheceu o município antes e depois pode dizer..
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.