O prefeito de Sarandi, Milton Martini (PP), encaminhou hoje à tarde a câmara de vereadores projeto que muda a Lei Orgânica do Município. O projeto acrescenta ao artigo 154 a proibição de Sarandi receber em seu território quaquer tipo de lixo – industrial, domiciliar, hospitalar – vindo de outras cidades. Martini pediu urgente urgência urgentíssima para a votação da proposta,que, aprovada, impedirá que o aterro Pajoan receba lixo contratado em Maringá, o que está programado para acontecer a partirda próxima semana. A reunião da câmara de Sarandi acontece às segundas-feiras. A maioria da população daquela cidade repudia a ideia, que no entanto é apoiada pelo ex-prefeito CidoSpada (PT), responsável pela licitação que escolheu a Pajoan.
Coincidentemente, Spada hoje é dono de uma empresa que pertenceu ao responsável pelo aterro sanitário de Sarandi.
6 pitacos:
Rigon ele fez isso por que a população e lideranças comunitárias invadiram seu gabinete nesta tarde e o pressionaraqm a fazer isso.
Viva o povo!
TA GAGO?
22h28 - Não, foi a primeira vez que usei o teclado mole, sei lá o nome dele.
o cido espada é um dos donos do lixão ele é responsavel pelo lixão ele liberou o terreno para pejoan.
2010 o cido espada quer sair candidato a deputado estadual,espero que ele não passa na minha casa pedindo voto nem ele e essa turma do pt de sarandi.
Paulo roberto independencia
Foi realmente o Cido Espada que criou condições para iniciar toda essa confusão? Se foi, o que ele têm na cabeça? Querendo continuar a carreira política e tomando atitudes como essa? Só se tiver pensando em receber votos dos maringaenses.
Leandro
Quando "abaixar a poeira" vamos ver o "lixão Sarandi."O povo tem memória curta. Além de esquecer do lixão ainda vão votar no Cido. Esperem e verão.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.