15.7.09

Loja de luxo investigada por sonegação

O Grupo Tânia Bulhões, de São Paulo, acusado de fraudar boletos de importação de artigos, está sendo investigada pela Receita Federal, segundo reportagem levada ao ar ontem pelo Jornal Nacional. Os produtos trazidos para o Brasil eram declarados, em média, por 30% do valor real. A ação realizada ontem é desdobramento da Operação Dilúvio, que, em agosto de 2006, prendeu mais de 100 pessoas em oito estados. Leia mais.

5 pitacos:

carlos rico,  11:04  

Tem alguma coisa de errado no Brasil.Gente rica sendo processada por corrupção.E pasmem:NÃO É POLÍTICO.Esses acontecimentos só servem para afirmar que nem todos os políticos são desonestos,apenas uma pequena porcentagem é responsável pela aparência enxovalhada da política brasileira.

E ao contrário do que muitos vociferam por aí,confio muito menos nos grandes patrões país a fora,pois alguns - donos de empreiteiras,de grandes redes do comércio e indústria,entre outros ramos - é quem concebem e alimentam a corrupção política.

Anônimo,  11:36  

Não fala em diluvio que fecha o Aeroporto de Maringá. kkkkkkkkkkkk
Não é pela falta de instrumentos e sim pela falta de Superintendente. kkkkkkkkk
Entendeu ou está dificil
Marco Valério foi preso na Federal nesta operação. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  12:02  

É só jogo de cena para a mídia. O prejuízo não chega nem perto do causado pelos "atos secretos", pelo desvio de verba para construção de castelos, pelo nepotismo e por aí afora. A lista é longa.

Anônimo,  20:14  

Caro Carlos Rico. Se os políticos honestos são a maioria porque são tão impotentes????

Anônimo,  11:16  

vamos no mano a mano em maringá que tem as mesmas coisas que lá... rssss...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima