Lenda e verdade urbanas
De JC Cecílio - Reportagem publicada no dia 21 de setembro de 1976 (Dia da Árvore) na Folha do Norte do Paraná, sobre uma árvore que chorava, na antiga praça Dom Pedro II (hoje, Centro de Convivência Comunitária Renato Celidônio).
Hoje, na Má-ringá, muitas árvores são assassinadas a seiva fria! Como esta grande e frondosa árvore, que foi serrada para dar visibilidade a uma clínica, na avenida Tuiuti.
Hoje, na Má-ringá, muitas árvores são assassinadas a seiva fria! Como esta grande e frondosa árvore, que foi serrada para dar visibilidade a uma clínica, na avenida Tuiuti.


5 pitacos:
tem certeza que é clinica ? tenho a impressão de que este local é a residência pertencente ao 4ºBPM usada por oficiais.
Tava lendo O Diário a pouco e numa materia divulgam que o Parque do Inga, mesmo liberado continuará em obras de reestruturação...queria bem saber o que SBII e sua troupe estão armando lá dentro...Ha um tempo atras divulgarama construção de uma praça de alimentação la dentro...Ha de se buscar informações viu Rigon, pq com essa turma de "ambientalistas" eespecialista na construção de parques catastroficos, não dá pra esperar muita coisa. Aliás, dá pra esperar é bomba...e bomba do tipo atomica com danos irreversiveis para o pobre Parque...põe em pauta, apura pra gente!
É... nada mudou... as arvores continuam chorando...
Vou confessar uma coisa, cada vez que vejo um post aqui neste Blog sobre corte de árvores, me revolto com Barro$ II.
Destruição, marca registrada de sr. Mussio, Barros e companhia. Porque eles não vão lá e da mesma forma que arrancaram, terem a diginidade de plantarem outra no lugar.
O Silvio tá preparando alguma para o parque do ingá, privatizações e grana a vista
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.