Justiça aceita queixa-crime contra empresário
O juiz Givanildo Nogueira Constantinov, da 4ª Vara Criminal da comarca de Maringá, recebeu a queixa-crime contra o empresário Eduardo Gonçalves da Silva (World Importados/Avenida Center) e contra o técnico em informática Edson Alexandre Domingues Moreno, por injúria e difamação. A vítima é a colunista social e apresentadora de televisão Rose Leonel, que teve fotos íntimas (e algumas montagens) colocadas em sites pornográficos na internet. A decisão, exarada no último dia 24 (um dia após a audiência), é o reconhecimento de que existem indícios suficientes para a instauração de ação penal privada, que acusa a ambos da prática dos crimes tipificados no Código Penal.
Agora, os dois serão citados para que apresentem suas respostas às acusações, por escrito, no prazo de 10 dias. Em seu despacho, o juiz destaca que, após a realização da prova técnica (perícia no computador da empresa de Eduardo Silva), "verificou-se a presença de indícios dando conta de que novas infrações foram praticadas em detrimento da honra da querelante, elementos indiciários estes que apontam no sentido de que Edson Alexandre Domingues Moreno e Eduardo Gonçalves da Silva podem ter sido os autores das condutas criminosas, de modo a restar demonstrada, de forma inequívoca, a presença de Justa Causa para o prosseguimento do presente feito, na medida em que a cognição deve ser aprofundada, buscando verificar o nexo de causalidade entre agentes, conduta e resultado, o que se fará com a produção e valoração das provas que serão oportunamente produzidas". Uma ação cível também tramita na 4ª Vara Cível.
11 pitacos:
Enfim a Justiça tardou mas não falhou.
Rose pode agora respirar em PAZ.
Que Deus a abençõe nesta caminhada
Certo, e o que tudo isso significa? eles podem ser presos? ou vão pagar em serviços?
Do ponto de vista penal, é bem provável que eles estão de cuca fresca, até porque o crime compensa neste país.
Quanto à moral deles, bem......
Acho que a maionese vai desandar no âmbito cível.
rb
RIGON VC TEM MUITOS, MAS MUITO INIMIGOS NA CIDADE, RAPAZ NUM FICA BRINCANDO COM ESTES CARAS NÃO, QUEM AVISA AMIGO É.
Rigon o anônimo das 18:42 não é seu amigo coisa nenhuma, você não está brincando com ninguém, está sim dando informações jornalísticas, coisa que nossa imprensa não faz com imparcialidade como você. Parabéns Rigon continue divulgando as informações importantes de Maringá e Região, você não tem nada a temer, verme só mata se você for fraco.
Sei lá, esse aí é outro que se lixa para justiça, ja já ta colocando as tais fotos na rede de novo.
Cabe agora ao dr. Givanildo agora conduzir o processo com a seriedade que o assunto deve ter, dado a relevância que o julgado trará para a sociedade.
O assunto deu IBOPE na REDE TV agora não tem mais jeito, agora vai ter que rebolar.
Maria Diz: Rigon concordo com o Anônimo, 20:21 "você não está brincando com ninguém, está sim dando informações jornalísticas, coisa que nossa imprensa não faz com imparcialidade como você. Parabéns Rigon continue divulgando as informações importantes de Maringá e Região"
E acrescento: A denúncia desse caso deveria compor as noticias dos links "encima da hora" dos principais jornais do País, pois trata-se de uma solução jurídica que abrirá precedente no Brasil. O Programa Super Pop está de Parabéns, pois deu o devido crédido ao caso. Dizer que a Luciana Gimenez não contribui e que é sensacionalista! Nesse caso, não procede...
Maria Newnum
vixi,,o eduardo tá ferrado,,ela vai tomar até as calças dele como indenização..
nossa rigon,,,o anonimo das 18.42 deve ser muito amigo do eduardo,,,,cuidado com ele ehm.. rsssss.. acho melhor vc tremer de medo. rssss.. vai se ferrar o trouxa das 18.42 se vc fosse mais homem vc se identificava.. parabéns rigon continue jogando os podres no ar,, que é isso que esses caras merecem..
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.