Jurandir Boeira desiste do Ippul
O secretário de Planejamento de Maringá, Jurandir Guatassara Boeira, não irá mais assumir o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina, cargo que já havia ocupado durante quatro meses na administração Nedson Micheletti. A informação foi dada pelo próprio Jurandir Boeira ao jornalista Lino Ramos, da Paiquerê AM. Ele informou que não vai aceitar o convite - o cargo foi uma retribuição do prefeito Barbosa Neto (PDT) ao deputado federal Ricardo Barros (PP) pelo apoio na campanha do chamado terceiro turno. - por questões pessoais.
Caberá agora ao prefeito de Londrina indicar o presidente do Ippul, cargo que estava vago à espera do desligamento de Jurandir da prefeitura de Maringá. O nome mais provável para assumir o Ippul é o de Carlos Alberto Hirata, do chefe regional do Instituto Ambiental do Paraná em Londrina.
5 pitacos:
ESTÁ NO FÁBIO CAMPANA,REQUIÃO É ESTRELA HOJE NO CQC DA BAND;
Requião convidou o chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro, o procurador Geral do Estado, Carlos Marés, e alguns deputados do círculo mais próximo do Canguiri para assistirem com ele ao programa CQC da Bandeirantes que vai ao ar hoje à noite.
Embora diga ao distinto público que não está nem aí e que não dá bola para o programa, Requião não esconde o nervosismo depois que recebeu a informação de que o CQC prepara os melhores momentos da escolinha e de Requião.
Ao mesmo tempo, uma equipe do CQC escarafuncha em Brasília o ato secreto do Senado que favoreceu Maurício Requião à época em que Requião era Senado
Que pena. Pensamos que ficaríamos livre dele aqui em Maringá;
Então o plano diteror de Londrina está salvo
pode ter sido apenas barulho, jogada de marketing, pra valorizar o cara.
Lamentável. Vai continuar azucrinando com a sua incompetência. Vai ver que não o quiseram lá também. Que azar! o nosso, é claro.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.