O ex-vereador e ex-deputado estadual Ferrari Júnior, que foi narrador esportivo em Maringá e hoje mora em Camboriú, aparece ao lado de Verdelírio Barbosa na foto antiga de sua coluna no
Jornal do Povo desta terça-feira. Ferrari foi o último deputado estadual eleito pelo PMDB maringaense - em 1986.
3 pitacos:
Grande Ferrari Jr.
Me lembro quando vinha ao bar de meu pai, no Maringá Velho, com o fusca bordô da Rádio Cultura de Maringá(unidade móvel - VHF?) com aquela anteninha no teto.
Seu drink preferido era um bom rabo-de-galo (cinzano com cachaça).
Bons tempos de criança.
O nosso PMDB vai completar 23 anos sem um Deputado Estadual.
Prefeito o último foi o saudoso Said.
Desde que o Crispa assumiu o partido nós não temos mais nada, vejamos:
Vereador - não temos nenhum, já que os dois nobres edis são Barros FC.
Deputado Estadual – é igual copa do mundo, só vemos de quatro em quatro anos, quanto tem um churrasco comandado pelo Crispa e ele fala “esse é o nosso candidato”.
Deputado Federal - não tem nenhum, já que o do nosso partido (Odílio dá os Pinotes) não tem uma sigla definida ele é Governo FC.
Prefeito - a militância não sabe nem mais o que é isso, já que somos chamados de laranja FC em todas as campanhas de prefeito.
Sou da velha guarda do PMDB. E hoje vejo o meu partido ser a maior puta do Brasil.
Não sei se isso é motivo de risadas ou de choro.
Prefiro as duas opções juntas.
Obs: FC = Futebol Clube rsrsrsrsrs
o Ferrari Júnior,tinha um programa chamdo"tribuna do povão" apresentado na cultura, antes do futebol, "caiu do elevador" no hermman lundgren eparticipava da "equipe de ouro" na cultura. S elegeu deputado Estadual, ficou rico e sumiu. Então cade o amor pela cidade, pelo grêmio cadê.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.