Exonerações na Câmara
Foram exonerados no último dia 30 os seguintes comissionados da Câmara de Maringá: Elaine Cristine de Carvalho Miranda CC-2, Assessor Jurídico, filha da ex-vereadora Edith Dias, que ganhava mais R$ 6.000,00 mensais. Roderlei Mazurek, ligado ao John, um dos altos cargos nos últimos anos. Sonia Aparecida de Melo AP 8, do Gabinete de Heine Macieira. Denise Aparecida Mazini AP8 -Gab de Humberto Henrique. Evania Cavenaghi AP8- Gab. Luiz do Postinho. Elizabeth Caparos Hurtado FG1; Juliana de Fátima Vieira Silva AP1, Gabinete Bravin. Seriam todos funcionário da Prefeitura que a Câmara devolveu?
Akino Maringá, colaborador
5 pitacos:
Essa Elaine aí é nepotismo cruzado.
A mãe dela perdeu a eleição, mas é puxa-saco do Ricardo, e acha que a filha tem que ficar mamando.
essa elais vai é continua mamando na teta da prefeitura la dentro.. te cuida silvio.. ta puxando sujeira para o teu tapete.... mae ficha suja ficha sujeira a vistaaaaa
nepotismo cruzado é o c... de quem sequer entende de lei. Gostou, Akino G... "troxa" mudan-se os nomes os cargos continuam. e a competência cada um tem a sua para mamar.
Credo! 09:39- Não disse nada de nepotismo cruzado. Não seja tão agressivo(a)!
Esse das 9:39 deve ser o que perdeu a teta.
Mas, lembre-se, trabalhar enobrece o homem.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.