Em fase de análise
Depois de deixar a presidência estadual do PMN - agora sob o controle de um ex-vereador cassado por abuso do poder econômico -, Willy Taguchi analisa os convites que recebeu. Entre eles, um se destaca; Taguchi deverá levar uma boa turma de pré-candidatos para a nova sigla. O que se sabe é que o PMN, que deve se esfacelar, deixou de ser a noiva paquerada porque agora não se tem ideia de como formará a aliança para as eleições do ano que vem. O partido, que tem um deputado estadual (dr. Batista), dificilmente vai repetir a chamada "frentinha".
De qualquer forma, Willy Taguchi já tomou uma atitude: mudou o endereço de seu blog.
3 pitacos:
O Willy tem um grande currículo político vejamos:
-Vice de Ricardo Barros;
-Vice de Jairo Gianotto;
-Presidente Estadual do PMN;
-Fez com que o Dr. Batista se elege-se Deputado Estadual com 26 mil votos, com uma grande aliança com vários partidos pequenos.
-Comandou um grande bloco de partidos nas eleições municipais de 2008,
entre esses partidos estão: PTN, PTC, PSC, PMN e o PRB.
-Conseguiu eleger o primeiro vereador do PMN em Maringá: Dr. Sabóia. E quase conseguiu fazer a segunda cadeira com o João Borri.
-Trousse o Augusto Felipe para o PMN e hoje é o atual coordenador da RMM.
Então para onde ele for terá seu valor, pois é um dos maiores articuladores político de Maringá e do Paraná.
anonimo das l2;37,com todo este currículo,tem tudo para se filiar ao PP de Ricardo Barros,pois o bom filho sempre a casa retorna.
Taguchi, acima de tudo, leva consigo como herança de seu pai a conduta quando vereador em Maringá por 28 anos. Além de bom articulador o seu maior requisito é o respeito com os companheiros que de forma solidária deverão continuar ao seu lado em projetos futuros.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.