"Eles não estão me obedecendo"
Na sessão de ontem, em que a maioria dos vereadores surpreendentemente aprovou as emendas de Marly Martin Silva (DEM) e Humberto Henrique (PT), o líder do prefeito, Heine Macieira (PP), enfrentou a revolta dos aliados de forma sem muita paciência. Num momento, mandou Wellington Andrade (PRP) "calar a boca" e, por telefone, reclamou ao chefe de Gabinete, Ulisses Maia, que a Turma do Amém estava rebelde. "Eles não estão me obedecendo", teria falado.
Macieira ficou irritado com Luiz do Postinho (PRP) e recomendou a Maia que transferisse o vereador (que é servidor público) do Borba Gato para o posto de saúde do Jardim Quebec, como forma de retaliação.
8 pitacos:
A se confirmar essa transferência do Luiz do Postinho, cabe de imediato uma intervenção do MP no caso pois estará, definitivamente e indubitavelmente, comprovado a retaliação e isso dá uma merda sem tamanho... Geralmente ação na justiça e que sempre acaba estourando para os cofres públicos e, quanto aos que acham que mandam, saem geralmente na boa...
Então, os servidores estão a mercê dessa gente sem caráter que os assediam e não os valorizam. Ameaçar de transferência é o que mais sabem fazer.
Ivan
Vendeu a alma pro diabo, agora tem que entregar.
partindo da administraçao barros, nao vejo nada de anormal nesse autoritarismo.
OLha já passou da hora de alguêm chegar nesse Maciera e dar um chega pra lá, o cara tá se achando, já já vai levar pau, no mal sentido.
Tadinho, pensa que é o Mago Merlim com essa barba...Olha que ele e a Flor de Jaca Deus me livre Duarte são terriveis mesmo...mas de alma vendida...
Luiz do Postinho está em exercício no cargo de servidor? Ora, se tem que cumprir no mínimo 6h de trabalho/dia e a câmara inicia o expediente às 12h, qual o turno dele? começa às 6h da manhâ? trabalha à noite? Podem responder
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.