1.7.09

"Eles não estão me obedecendo"

Na sessão de ontem, em que a maioria dos vereadores surpreendentemente aprovou as emendas de Marly Martin Silva (DEM) e Humberto Henrique (PT), o líder do prefeito, Heine Macieira (PP), enfrentou a revolta dos aliados de forma sem muita paciência. Num momento, mandou Wellington Andrade (PRP) "calar a boca" e, por telefone, reclamou ao chefe de Gabinete, Ulisses Maia, que a Turma do Amém estava rebelde. "Eles não estão me obedecendo", teria falado.
Macieira ficou irritado com Luiz do Postinho (PRP) e recomendou a Maia que transferisse o vereador (que é servidor público) do Borba Gato para o posto de saúde do Jardim Quebec, como forma de retaliação.

8 pitacos:

Anônimo,  14:42  

A se confirmar essa transferência do Luiz do Postinho, cabe de imediato uma intervenção do MP no caso pois estará, definitivamente e indubitavelmente, comprovado a retaliação e isso dá uma merda sem tamanho... Geralmente ação na justiça e que sempre acaba estourando para os cofres públicos e, quanto aos que acham que mandam, saem geralmente na boa...

Anônimo,  14:49  

Então, os servidores estão a mercê dessa gente sem caráter que os assediam e não os valorizam. Ameaçar de transferência é o que mais sabem fazer.
Ivan

Anônimo,  15:49  

Vendeu a alma pro diabo, agora tem que entregar.

Anônimo,  15:51  

partindo da administraçao barros, nao vejo nada de anormal nesse autoritarismo.

Anônimo,  17:23  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  20:12  

OLha já passou da hora de alguêm chegar nesse Maciera e dar um chega pra lá, o cara tá se achando, já já vai levar pau, no mal sentido.

Anônimo,  10:47  

Tadinho, pensa que é o Mago Merlim com essa barba...Olha que ele e a Flor de Jaca Deus me livre Duarte são terriveis mesmo...mas de alma vendida...

Anônimo,  18:40  

Luiz do Postinho está em exercício no cargo de servidor? Ora, se tem que cumprir no mínimo 6h de trabalho/dia e a câmara inicia o expediente às 12h, qual o turno dele? começa às 6h da manhâ? trabalha à noite? Podem responder

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima