6.7.09

Crime ambiental

A Sociedade Protetora dos Animais de Maringá (Spam) está procurando um Monza verde-água ano 83, placa AFF-1798. O motorista que dirigia o veículo deixou em frente ao Colégio Estadual João XXIII uma cadela mestiça (dachshund (cofap), muito agressiva, com 8 filhotes, o que caracteriza crime ambiental. Sendo muito agressiva, a cadela poderia atacar as crianças do colégio.
Após der pedido ajuda para o Centro de Controle de Zoonoses e Corpo de Bombeiros, sem sucesso, a presidente da entidade foi recolher a cadela e seus filhotes; ela chegou a ser mordida pela cadela. Quem avistar o veículo favor informar a entidade pelos fones (44) 3227-2881 ou 99441431. Já foi aberto um inquérito contra o proprietário do veículo, porém é preciso o endereço do mesmo.

9 pitacos:

Anônimo,  17:05  

Se te tiram de casa à força você provavelmente não vai gostar. imagine te tirarem com todos os seus 8 filhos. claro que ela deve estar p*** da vida

Anônimo,  17:14  

Tinha que pegar um fulano desses e colocar cheinho de mel num formigueiro.

Anônimo,  18:38  

colocar o cachorro logo em frente a um colégio ? puts uma baita falta de responsabilidade, e claro crime ambiental que o autor mereçe ser punido.

vamos aguardar para ver o final da história

Anônimo,  19:19  

O que um F.D.P desses pode ensinar pros filhos?

Vaca,  19:40  

Pega ele, deixa pelado e amarrado em frente ao colégio dos filhos, pra passar bastante vergonha.

Anônimo,  01:04  

O que mais dói é pensar que um cretino desses convive na sociedade. Eu acho que tinham que jogar ele no deserto do Atacama e filmar para depois todo mundo assistir ao que acontecer com cretinóides desta natureza. Alguém deve saber o endreço deste debilóide. Tem que ajudar e denunciar mesmo. Quero ver o galinheiro pegar fogo...

Vasconcelos,  11:19  

Basta pedir a um despachante que ele identifica o proprietário do veículo, possibilitando encontrar seu endereço.

Maria Eugenia 23:23  

Já foi feito boletim de ocorrência mas o carro consta no DETRAN como emplacado em União da Vitória e depois foi vendido e mudou de dono para fora do Estado. Aí, perdemos a pista da base do DETRAN Paraná. O carro está em Maringá. Pedimos às rádios para divulgarem a placa e a marca do carro.

Anônimo,  11:38  

MUITO ANTES DE SER UM CRIME AMBIENTAL É UM CRIME DE COLOCAR EM PERIGO A VIDA E A SAUDE DAS PESSOAS E COM ISSO A PM É OBRIGADA A FORNECER OS DADOS DO DONO DO VEÍCULO. É SIMPLES.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima