Coordenação
Em 2010, a coordenação da candidatura do vice-governador Orlando Pessuti na região de Maringá, pelo que se pôde deduzir da entrevista do presidente do PMDB local a Herculano Ferreira, hoje na rádio Atalaia, deverá mesmo ficar nas mãos de Umberto Crispim de Araújo, Miguel Grillo e Renato Machado - que agora já vem sendo chamado de "meu companheiro" pelos dois primeiros.
8 pitacos:
FAZ ME RIR;AONDE UM CANDIDATO A GOVERNADOR QUER OU PRETENDE CHEGAR,SE SUA COORDENAÇÃO ESTARÁ A CARGO DOS SEM VOTOS, E SEM CRÉDITOS PELA POPULAÇÃO QUE OS CONHECE, EM MARINGÁ E REGIÃO,NADA MENOS QUE OS IRMÃOS METRALHAS E COMPADRES CRISPA E O CONDENADO PELA JUSTIÇA DE MARINGÁ SR.GRILLO.ACHAVA QUE O PESSUTI ERA MAIS INTELIGENTE.O QUE ESTES DOIS ESTÃO PENSANDO,É QUE EM INÍCIO DE ABRIL DE 2010 O PESSUTI ASSUMI O GOVERNO,E OS DOUTORES EM MARACUTAIAS NÃO VÃO PERDER A CHANCE DE MAIORES CARGOS E COSITAS MAIS,MAIS SÓ PRÁ FAMÍLIAS DELES,E MAIS ALGUNS PARA NEGOCIAREM.
Tenho pena do Sr.Renato Cardoso,vai ser engolido por estes dois indivíduos,e ao mesmo tempo atrapalhar a campanha do Sr. Vice Governador Orlando Pessuti.Para se fazer ou coordenar uma cam,panha como essa,tem que ter credibilidade,ser parceiro,e não traíra,jogar pelo coletivo e não pelo individualismo,dar valor a quem tém e meresse,é o que estes dois usando este vocabulário não existem.
"Digas com quem tu andas, que digo quem tu és", Seu Olando Pessutão, a sua candidatura ao governo do estado já vai nascer morto, devido o papelão do atual governo, daí o sr. pega gente detse naipos prá coordenar sua campanha? Ou o sr. está brincando de político ou não conhece esse time de feras que o blog anunciou em primeira mão, vai haver choradeira, depois não digas que não avisei. Tudo farinha do mesmo saco, é o que acham 80% dos PMDB de Maringá.
Depois que estes dois fizeram na campanha para Prefeito em Mga,só atrapalhou o coitado do João Ivo,digo coitado por que acho que o candidato não conhecia a dupla,sem dizer os suplentes a Vereadores do PMDB,que ficaram ao Deus dará,sendo coordenados pelo Sr.Miguel Grillo,cordenação só de fachada,porque na realidade só cordenava a campanha do Crispa,além de que esta dupla saia a campo em nome do PMDB angariando fundos para o partido,e o dinheiro só iria no esquemão para a campanha do ditado Bíblico,em mil chegarás mais de mil não passarás,sendo este o Sr.Crispim.
Quero ver agora se são competentes e ter a cara de páu,de pedir para os suplentes para assumir a candidatura do Pessutão,,,meu irmão......?
Fui candidato a Vereador pelo Pmdb nas últimas eleições,foi a primeira vez,talvez seja a última.
Não tenho palavras para expor da vergonha que eu quase todos os candidatos passaram,nas mãos do Grillo.
Fiquei sabendo que o dinheiro arrecadado pelo partido,através do Grillo e do Crispim,não vinham para a campanha,só ficava pró candidato e Presidente do Pmdb,Sr.Crispim o candidato que soprava aos quatro cantos que faria 6.000 mil votos.
Para vergonha nossa que não queríamos a candidatura do cidadão Jhon,esta dupla nos trouxe combustível doado por este cidadão,sem nos comunicar de onde estava vindo o mesmo e se seria de fonte fidedígima.
Agora estou sabendo que estes cidadões serão os coordenadores da campanha do Pessuti.
O Pessutti terá bons coveiros em Maringá ...
SE RENATO CARVALHO MACHADO SE PERMITIR LADEAR POR CRISPIM E GRILLO, ACREDITEM VAI FAZER UMA PESSIMA ESCOLHA, DEIXA ASSIM COMO ESTA RENATO NAO SE PERMITA ENTRAR NESTA LAMA DESTES PEDINTES E DEPENDENTES, ESTES DOIS QUEBRARAM O PARTIDO DO GOVERNADOR EM MARINGA AGORA QUEREM ACABAR COM O NOME ALIAS, BOM NOME DE RENATO CARVALHO MACHADO...RENATO ACORDA HOMEM FICA LIGADAÇO
ESTE CRISPIM NÃO TOMA JEITO MESMO,EM RELAÇÃO AO SR.RENATO CARDOSO,O CRISPIM NEM PODIA HOUVIR ESTE NOME EM RESINTO FECHADO OU ABERTO,AGORA ESTOU SABENDO QUE O ESTÁ CHAMANDO DE COMPANHEIRO RENATO CARDOSO.TUDO INTERESSE DE ÚLTIMA HORA,PORQUE SABE QUE NO RENATO O PESSUTI CONFIA,ESTA DUPLA NÃO TÉM ESCRÚPULO,O QUE VALE PARA ELES É A CONVENIÊNCIA DO MOMENTO.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.