Cooperativa de jornalistas
Jornalistas interessados na criação de uma cooperativa da categoria - e já há sinais positivos de que ela pode ser uma boa - vão se reunir na próxima sexta-feira, das 19h às 22h, no plenarinho da Câmara Municipal de Maringá para tratar a respeito.
3 pitacos:
Se for JOR-NA-LIS-TA de Maringá vai ficar vazio,porque a cidade não tem isso.Se for jor-na-lis-ta da SRM,ACIM e Silvinho e cia.,aí tem.
O ricardo vai? ...
PUTS! É ROUBADA. NOS ANOS OITENTA OS GAÚCHOS CRIARAM UMA E EDITARAM UM JORNAL (COOPEJORNAL)QUE DUROU ALGUMAS EDIÇÕES. EM SEGUIDA JORNALISTAS DE LONDRINA, LIDERADOS PELO TADEU FILISMINO, CRIARAM OUTRA E EDITARAM UM JORNAL QUE AGUENTOU ALGUMAS EDIÇÕES. TIREM ESSA IDEIA DA CABEÇA. AS ÚINICAS COOPERATIAS QUE DÃO CERTO SÃO AS DE AGRICULTURA. POR UM ÚNICO MOTIVO. SEMPRE TÊM UM BANDO DE ESPERTALHÕES PARA MANIPULAR UMA MASSA DE PRODUTORES SEM CONDIÇÕES DE FUGA. O COOPETIVISMO BRASILEIRO É PIOR QUE O SINDICALISMO. UM GRUPO TOMA CONTA DO COFRE E OS DEMAIS TRABALHAM PARA ENRIQUECÊ-LOS.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.