Conta outra, Heine!
Na sessão de ontem, da Câmara de Maringá, a vereadora Marly cobrou do 1º secretário e também líder do prefeito providências quanto a um requerimento da combativa parlamentar e que fora aprovado há mais de 10 dias, solicitando informações da Prefeitura sobre a planilha de custos da TCCC que justificou o novo aumento no preços das passagens.
A justificativa de Macieira foi hilária. Disse que não teve tempo de assinar o documento, pois estava atarefado analisando os currículos dos novos ‘assessores’ que foram nomeados com base na Lei Sabóia, pois para trabalhar na Câmara não pode ser qualquer um.
Com todo respeito, vereador: conta outra! Seu trabalho é assinar as nomeações que já foram decididas pela presidente, que por seu turno obedeceu, na grande maioria, a indicações de John, Bravin, Zebrão, Ricardo Barros e outros vereadores. Dizer que estava analisando currículos para verificar a capacidade dos nomeados é..., não tenho, ou melhor não dizer. Mário Verri, retrucou na hora. Quantos nomeados foram reprovados pelo 1º secretário? Dizer que não teve tempo para assinar um pedido? Conta outra!, Aliás, se mentir na tribuna é falta de decoro, acho que tem vereador ‘indecorosamente’ agindo.
Akino Maringá, colaborador
2 pitacos:
Se essas falas do Macieira estão gravadas, então temos material suficiente para uma representação por falta de decoro parlamentar.
Maria Celia
Qual a especialidade médica do Macieira? Não sei, mas... só pode ser proctologista.
Giba
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.