Câmara deve votar nova reforma
A reforma administrativa da Prefeitura Municipal de Maringá pode retornar para votação na sessão ordinária de hoje, na câmara, em regime de urgência. Hoje, o prefeito pode nomear 508 cargos comissionados. O prefeito Silvio II havia recuado depois da aprovação de emendas do vereador Humberto Henrique (PT), que cortavam mais 41 CCs. Desses, o prefeito cidadão quer manter 32, sendo 16 apaniguados para postos de saúde e 16 para as escolas municipais e centros de educação infantil.
A sessão começa às 16h e também deverá ter a presença de servidores da saúde, já que na sessão anterior a Turma do Amém aprovou projeto do Executivo que retira direitos dos trabalhadores da área.
2 pitacos:
Vamos ver de qual lado nossos vereadores ficarão.
Podem perder a grande chance de lavar a honra do legislativo.
Aqueles que são comprometidos com a honestidade, com a coerência, com a decência, com certeza votarão corretamente. Pena que não são maioria. Os de sempre, os sem personalidade, que morrem de medo do DEUS vão votar contra a população mais uma vez.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.