18.7.09

Cadum, cadum

Toda esta história mal cheirosa do lixo de Sarandi e Maringá nos faz lembrar uma frase do então iniciante prefeito Silvio Barros II (PP), que no começo do mandato enfrentou o desafio de tirar do lixão de Maringá catadores que vinham de Sarandi e Paiçandu, principalmente. Ele conversou com os prefeitos de então e foi claro: levem de volta seus catadores. Cada um cuida do seu lixo.
Agora, bem, agora tem algo mais na jogada...

2 pitacos:

carlos rico,  11:09  

Demorei pra falar sobre o assunto,mas pra começar acredito que é só questão de incompetência e falta de iniciativa.

Pra usar como parâmetro,Curitiba e Londrina são,respectivamente,os 1° e 3° municípios do Brasil que conseguem fazer a coleta seletiva chegar à 100% das residências,demonstrando a falta de ingerência da administração pública atual.

Só para lembrar que o incentivo à coleta seletiva foi acelerada durante as administrações do PT no início dos anos 2000,evidencia,contundentemente,a falta de comprometimento dessas administrações que só querem vender para desfazer dos compromissos,através das privatizações,ou genéricos,insistentemente chamados terceiração.

Anônimo,  16:53  

ESTAMOS VIVENDO O CAOS ADMINSTRATIVO DO SILVIO.. NAO SABE O QUE FAZER, NAO SO COM O LIXO QUE É ALGO SIMPLES E LUCRATIVO, MAS QUE NAO É IMEDIATO..... SILVIO. TA VIAJANDO AINDA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima