Bravin, o reclamão
Hoje, na hora do almoço, o vereador Belino Bravin (PP) esbravejava na Câmara Municipal de Maringá, reclamando porque não havia carro e motorista para levá-lo a um determinado lugar. Bravin, do alto de seus mandatos, vociferava:
- Na época do John [João Alves Correa, que foi presidente da casa por várias vezes] ele gastava muito dinheiro, mas os vereadores tinham tudo.
PS - Dizem que na época de John, Bravin chegou a usar carro oficial para tratar de negócios familiares e até de futebol.
7 pitacos:
Manda ele usar o carro dele, ou então que pegue um moto boy. Vai tomar vergonha sô.
uia o japa esta colocando ordem no circo ?
pareçe que resolveu sair de cima do muro, sei não . . . vamos aguardar, mas de qualquer forma mais um ponto positivo para ele.
O pior de tudo é que ele queria o carropara ir "ARMOÇA" na casa dele. Será que ir almoçar com o carro oficial da Câmara, gastando combustível e dando outras despesas aos cofres públicos é legal? O Prefeito foi condenado porque levou o filho para a escola e por que o Vereador pode ir almoçar com o veículo oficial e nada acontece com ele? Essa é pra você Promotor Cruz....... Parabéns Mário Hossokawa. Esperamos que você continue assim e não dê ouvidos e nem razão para os "maus" Vereadores, que só pensam em si e ainda acham que estão certos. Essa é mais uma prova de fogo para o Presidente. Vai continuar fazendo o que é correto ou vai dar ouvidos para o Vereador Bravin e companhia.
Na época do Joãozinho ele também ía prá Curitiba quebrar multa de trânsito.
Tem que pegar esse cara usando carro oficial e dá uma ferrada nele.
Ele é Vereador. Não é proprietário da Câmara.
Proprietário da Câmara é povo, e o povo não tem que pagar os privilégios de ninguém.
Que palhaçada hein. O pior que ele mesmo confessa os crimes, dizendo que no tempo do John ele gastava muito, mas os Vereadores tinham tudo o que queriam. Parabéns Bravin, John e outros que faziam parte da turminha do pode tudo. Mas, lembrem-se que a justiça dos homens pode até falhar, apesar que já melhorou muito, mas a justiça de Deus não falha. Vocês um dia terão que prestar conta de tudo o que fizeram e ainda fazem de errado, principalmente gastando de forma desonesta e maldosa o dinheiro público.
O cara já emprega quase que a família inteira e ainda quer fazer de táxi o carro da câmara???
E o fim da picada.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.