Brasil
Na Veja desta semana, uma reportagem estarrecedora. Sem contar a que comenta sobre a estranha amizade entre Lula, Sarney e Collor.
Na Veja desta semana, uma reportagem estarrecedora. Sem contar a que comenta sobre a estranha amizade entre Lula, Sarney e Collor.
© Blogger templates 2008
Para cima
5 pitacos:
Eu também acho que o governo Lula não deveria se aliar a essas pessoas.Mas Rigon,não seria bacana excluir determinadas forças,sejam elas políticas ou populares,ou do mercado financeiro,ou da indústria.
Pare para imaginar se Lula tivesse feito assim - beneficiar alguns grupos,em detrimento de outros.Teríamos uma divisão no Estado.De um lado a burguesia e do outro os trabalhadores mais pobres.Era guerra civil na certa,teriamos um problema semelhante ao da Venezuela e da Bolívia,que tentaram acelerar esse processo de "exclusão" de alguns para o benefício da maioria miserável.
Nós não adimitiremos a curto prazo,mas o tempo dirá que o governo atual estava certo ao tentar conciliar os grupos político-econômicos do país.
É tudo farinha do mesmo saco.
Rato que anda com morcêgo dorme de cabeça pra baixo.
VEJA é absolutamente parcial. Desinforma, omite, manipula, engana.
É uma das grandes prostitutas da mídia marginal do BR.
O tal Diogo é um asno. Tem gente que "se acha" lendo e repetindo o que esse jornalistga vendido escreve.
não existe nada de amizade entre eles. O que existe é a necessidade de apoio político para que LULA e DILMA continuem com as rédeas do país.
O povo escolhe o presidente certo (para o povo)mas não elegeu as pessoas corretas, de bem, que dariam apoio e sustentação ao governo. Daí a necessidade fazer acordo até com o diabo.
Obs;. Não sou petista, porém jamais votei ou votaria na UDN, PSDB/DEMOS.
O BR já poderia estar 100 anos a frente, não fossem esses bandidos.
O fato, intragável, é o seguinte: lulla sempre desceu a lenha nos "compadrios" (suas próprias palavras) dos governos anteriores, e agora, elle, lulla, se revela o maior dos compadres, sempre pronto a ajeitar daqui e dali, finge que não vê, passa a mão na cabeça, parece até coisa daqueles mafiosos do cinema (grande padrinho Dom Corleone / magnífico Marlon Brando). Vão tomar banho, caras de pau que ficam defendendo "necessidade de apoio político", "governabilidade", essas coisas. E o compromisso com o povo brasileiro? E o compromisso com os ideais? Era tudo balela? Era.
(Gilberto)
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.