14.7.09

Blindagem

Do londrinense Cláudio Osti:

- Dizem em Maringá que a imprensa local protege tanto o prefeito Silvio Barros II que só falta dizer que a moto envolvida no acidente com o carro dele na noite de domingo foi de ré em alta velocidade pra cima do veículo do prefeito. No acidente uma adolescente de 17 anos morreu.

17 pitacos:

Anônimo,  12:29  

No programa do Léo JR de ontem foi uma babação de ovo de dar nojo.
O apresentador disse que não precisava fazer teste do bafômetro porque o prefeito é adventista e não toma nem coca cola.
Disse tambem que Silvio providenciou UTI para o rapaz.

Anônimo,  12:36  

Uma versão dada por um dos secretários já mostra essa "blindagem". Ele afirmou ontem, em uma reunião, que a moto atingida estava participando de um racha e que o prefeito não teve, por isso, nenhuma responsabilidade sobre o que aconteceu.

Anônimo,  12:41  

Quando eu vejo uma postagem como esta Rigon, eu volto a acreditar nos "URUBUS DA IMPRENSSA"...

Anônimo,  13:10  

Rigon, vc. sabe nos dizer quanto a atual administração-cidadã gastou/gasta com os meios de comunicação, jornalistas, etc. ???

Por favor, nos informe, desde o primeiro mandato desse prefeito, até agora.
Obrigado.

br.

Anônimo,  15:01  

Quem dera a imprensa protegesse de verdade o prefeito... sonho.... q sonho...

Anônimo,  15:27  

Bom, se a moto estava participando de um racha,como disse o secretário, começa a cair em contradição a versão oficial, pois nunca vi uma moto participar de um racha e andar devagar(como diz ele no depoimento dado à policia), ainda mais numa rodovia. Tô falando, aí tem coisa...

Unknown 15:39  

E ser adventista, batista, luterano, católico é adjetivo positivo, ou todos serão "salvos" por ser desta ou daquela denominação religiosa, muito cuidado com esses conceitos. Já quanto ao acidente, a princípio, regra geral de trânsito, quem bate atrás de um veículo, sempre está errado, contudo, acho bom aguardar as investigações, e, no Estado de São Paulo, parece que a família Barros não possue muita influência.

Anônimo,  16:40  

houvi dizer que o prefeito disse que a moto estava sem sinalização, é claro depois que ele estourou as lanternas na porrada que ele mesmo deu,nem as lanternas e infelizmente a pessoa que estava na garupa.

Anônimo,  19:07  

é.... este ato com certeza ABSOLUTA e sem BLINDAGEM o sr. prefeito VAI TER que dar contas à DEUS.... e para ELE não adianta inventar não viu sr prefeito. se o farol da moto estava desligado e seu não estava não é mesmo...e como não pode fazer nada a não ser bater no pobre motoqueiro... é obvio que deveria estar em alta velocidade, pois se tirasse de lado correria o risco de capotar não é mesmo...então fica pra quem está na frente e no caso...o mais fraco. se fores realmente honesto e temente à DEUS como andas dizendo aos quatro ventos, tenha coragem de assumir seus erros, indenizar a família da vítima fatal e da vítima hospitalizada e além do mais responder e pagar por seu erro peranta a justiça dos homens...mas como nesse país o favorecimento a esta classe podre de políticos a qual pertence, costuma não pagar por seus atos errôneos...de uma coisa o sr prefeito pode esperar...a justiça DIVINA...essa não falha, pode até demorar um pouquinho, mas NÃO FALHA. gostaria de saber a opnião do tal se o acidente fosse com um dos filhos dele... se um desses filhos dele tivesse morrido por ter sido atropelado (a moto no caso) por um prefeito ou por um político qualquer, como o cidadão´silvio II se sentiria. será que ele iria fazer justiça a qualquer preço, pagar os melhores advogados para apuração dos fatos. é como já dizia minha vó... pimenta nos olhos dos outros não dói e nesse caso o cidadão silvio II (não o prefeito protegido pela imprensa local) será que não consegue se por no lugar da tal família e no mínimo reconhecer seu erro ao volante (talves excesso de velocidade ou falta de atenção ao tráfego de veículos à frente ou descuido mesmo ou imperícia ao dirigir em alta velocidade, enfim algum desses ele deve ter cometido, portanto ASSUMA e ore muito pois, como já disse no começo... esse fato vc terá e muito que prestar contar à ELE.
Que DEUS tenha misericórdia da alma daquela moça e a receba com festa no céu, pois foi inocentemente ceifada sua vida e que justiça começe a ser feita nessa terra...

Indio Guarani.

Anônimo,  20:17  

Uma coisa é certa: o Prefeito não tá rezando direito ou a reza tá sendo insuficiente.
Eu, nem bêbado, consigo atropelar moto.

Anônimo,  21:39  

Não julgues para não seres julgados, com a mesma intensidade que julgas, também será julgado... Qualquer um poderia estar no lugar do Prefeito, assim como o Pai de vocês ou alguém próximo, afinal acidentes acontecem. Cabe as autoridades competentes analisarem de quem é a culpa!!!!!

Anônimo,  21:44  

hoje no programa maringa urgente o claudimar cesar dizer que ñ ir cometetar nada sobre acidente do silvio barros e tbm ñ ir jugar ele pq acidente qualquer pode acontecer sobre que ele tinha batido atras da moto.duvida?

Anônimo,  22:24  

ningueme sta julgando, esta-se apenas comentando o que os puxa saco estao demonstrando

renato,  10:39  

Esta lamentável (para as vítimas) ocorrência deverá ser mais uma das muitas que nós mortais de Maringá nunca veremos totalmente esclarecidas. Vai ficar a "versão oficial", como tudo na história do Brasil. Enquanto isso, serve de cortina para as muitas outras que estão ocorrendo debaixo de nossos narizes, aqui na "Canção".

Anônimo,  10:44  

Religião não isenta ninguém de erros, mas ter padrinho forte em São Paulo (Maluf) pode ajudar e muito.

Anônimo,  10:55  

"Dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro em vós um espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.

Porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis.

Habitareis na terra que eu dei a vossos pais; vós me sereis por povo, e eu vos serei por Deus."(Ezequiel 36: 26-28).

Que Deus amanse seu coração querido Guarani .


Silvio teu Pai maior, sabe o qto é inocente ele vai sempre estar ao teu lado , pois vc nunca o abandonou e ele tbm não vai te abandonar .

Anônimo,  16:08  

Será que qualquer uma dessa pessoas que estão incriminando o Silvio II teve Deus lhes dado os poderes de julgar se esta certo ou errado, será que estas pessoas (se assim podemos chamar), estivessem no volante no lugar do Silvio estariam agindo desta mesma forma???????????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima