Atrás de leitores
Via ex-blog do Cesar Maia :
Do Meio & Mensagem - Jornais investem para atrair novos assinantes. Diários mudam posicionamento e lançam campanhas para ampliar o quadro de leitores e segurar seu espaço na mídia. Segundo o Projeto Inter-Meios, a queda no faturamento publicitário do setor como um todo foi de 9,2% no primeiro quadrimestre do ano. Entre os jornais mais vendidos,(janeiro-maio), do ranking, o popular Extra foi o que mais caiu (-22%), seguido pelo Estado de S. Paulo (-16,5%), Diário de SP (-9,4%), O Globo (-8,4%), Folha de S. Paulo (- 7,1%) e Super Notícia (-5,1%).
Estado de S. Paulo: "Se hoje a informação é de graça, qual é o valor do conhecimento?”. “É uma tendência mundial: os premium papers de maior circulação têm caído em função da substituição por outros meios”. “O jornal será cada vez mais um espaço de profundidade e análise, mais do que simplesmente fonte noticiosa”.
1 pitacos:
Seria muito bom para o Brasil que estes jornais Estadão, F.S.Paulo, O Globo, diários e gazetinhas espalhadaas por todo o Brasil, enfim o tal PIG, quebrassem mesmo. Só sabem manipular, desinformar e meter a mão no dinheiro público, tirando proveito dos atos criminosos praticados pelos políticos.
Bem feito, graças a Deus.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.