6.7.09

Arquivo

Foto de dom Jaime Luiz Coelho e dom Anuar Battisti no Vaticano, quando entregaram ao papa Bento 16 o livro "A Igreja que Brotou da Mata", escrito pelo monsenhor Orivaldo Robles, que conta a história da arquidiocese de Maringá.

2 pitacos:

Dinor Chagas,  00:34  

Provavelmente Joseph Ratzinger, estava com uma luz ofuscantemente esplendorosa...

Em minha CNH, consta que tenho que usar lentes.

Tenho 2 óculos, um pro dia-a-dia e outro pra ocasiões de incidências ocasionais (solífugas).

Ao me apresentar para alguém, caso esteja com óculos escuros, a primeira coisa que faço é descer até a ponta do nariz, os óculos.

É péssimo conversar com alguém que não conseguimos ver seus olhos. Apenas uma faltinha de educação...

Anônimo,  11:54  

E estão de "ocrim" escurim a modi di quê? ... Talvez pelo brilho ofuscante de sua santidade, heheheee...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima