Aos colegas jornalistas
Convido a todos os colegas jornalistas (diplomados ou não) a participarem de um encontro dia 10 julho, sexta-feira (local a ser definido), para discutirmos sobre a criação da cooperativa de jornalistas. Agora, mais do que nunca, devemos nos organizar para manter a classe unida, pois entendo que o momento é propício e só mobilizados conseguiremos ser valorizados.
“Quem sabe faz à hora, não espera acontecer...” (Geraldo Vandré).
Contatos pelo telefone (44) 9804-4303 (Antonio Santiago)
5 pitacos:
O Sangiago veio a Maringá achando que a coisa aqui era fácil, que com um jornal ia ganhar a cidade e não é bem assim. Filho, primeiro construa sua imagem, depois quem sabe o mercado te absorve.
Anônimo das 16.30
Conheço o mercado mais do que você imagina, mas obrigado pelo conselho, tão produtivo. Quanto a minha imagem, pode ter certeza que é muito mais digna que a de muitos por aí, pois sou transparente, não me escondo por pseudônimos, ou pior, no anonimato, para atacar os outros. Apareça na reunião ou mesmo me liga para conversarmos a respeito, se identifique, pois respeito muito as opiniões ou mesmo críticas, mas de quem tem coragem de dizê-las assinando embaixo com nome e sobrenome. Garanto-lhe que sou do bem. Ah, esse mercado que você cita aí com conhecimento de causa jamais me atraiu e nem vai conseguir me absorver, o mercado da subserviência, do amém, da Maria vai com as outras, deixo para quem gosta.
Boa resposta senhor Santiago, não dá bola para esse anônimo das 16:30h não. Tem um "povinho" tão desqualificado que só sabe agredir os outros. Quer criticar, diga alguma coisa construtiva, com classe meu filho? Do que tem medo? De perder sua vaguinha? Pode ficar tranquilo, é o último lugar que alguém que tem "estômago" há de querer. Pode dormir em paz, acho que nem o senhor Santiago e nem ninguém com um mínimo de decência vai querer o seu "serviço".
Parabéns Senhor Santiago. Concordo plenamente contigo. Mas eu fiquei com dúvidas após ler o pitaco do anônimo 16h30. Ora, o senhor é jornalista ou artísta plástico?? Se for artista plástico, com todo respeito aos profissionais dessa área, vá trabalhar na atual adm. Lá eles tem vaga garantida para quem gosta de maquilar os problemas da cidade. Mas se for jornalista, siga em frente e mostre realmente quem são os mandatários dessa cidade, ou melhor, província. Não tenha medo de encarar os "poderosos" de colarinho branco. Tampe o nariz antes de enfrentá-los, há muito podre nesse meio.
Quanto a construir tua imagem na cidade, que seja longe da prefeitura e da câmara. Maringá não é livro, mas vive em contos infantis. Prova disso é um grande Sucesso ALI BABA E OS 40 LADRÕES, ou melhor, Ali Clays and the class of evil.
Coitado desse anônimo, se acha tão eficiente que não passa de um GRANDE VULTO DA HUMANIDADE, daqui 4 anos ningém mais sabe quem ele é. Quer dizer, desde já, pois se esconde atras de um pesoudonimo para mostrar a transparência do seu serviço prestado. Esse aprendeu com o patrão. Ôôôôôô gentinha!!
Santiago,
Esse senhor aí das 16.30 é nosso velho conhecido. Sei até onde ele "trabalha", KKKKKKKKKK. Isso tudo é pura inveja, dor de cotovelo. Ele tá roendo o dedão do pé de tanta raiva. Coitado, um pobre de espírito. Acha que é o "dono" da cidade, pobre infeliz!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.