Análise dos currículos na Câmara
Volto ao assunto, pois não me conformo com o que disse (mais ou menos) o 1º secretário da Câmara, Heine Macieira: "Antes de assinar as portarias de nomeações, analiso bem o currículo do indicado, pois não pode ser qualquer um para trabalhar na Câmara". Ficaram algumas dúvidas: Será que Heine aprovou, sem ressalvas, o nome de alguns indicados pelo vereador John? Esta fala de Heine foi uma das maiores agressões à verdade. De fato deveria ser assim. Para trabalhar como assessor na Câmara deveria ser alguém com reputação ilibada, conhecimentos básicos de direito, economia, administração. Ter pelo menos o segundo grau, mas preferentemente nível superior.
Repito a pergunta de Mário Verri: algum nome foi reprovado?
Akino Maringá, colaborador
1 pitacos:
O Dr. Haine está analisando currículo, para cargo de confiança, isto é "besterol", bobeira.
Para ser vereador, prefeito, deputado, senador e presidente da república, não se pede curriculo. O Akino é outro que está fora da realidade, meu Deus, e o Lula. Por favor O DR. Haine deverá se constituir na maior aberração da câmara municipal de maringá.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.